Grife Jorge Bischoff brilha no palco do Miss Brasil Be Emotion 2018

A JORGE BISCHOFF levou sua exuberância e glamour ao palco do Miss Brasil Be Emotion 2018. As 27 candidatas representantes de todos os estados brasileiros, ficaram ainda mais elegantes ao calçarem modelos clássicos da grife criados e personalizados especialmente para o espetáculo de glamour e beleza da mulher brasileira.

Um deles, uma sandália slim – modelo clássico das misses, possui design clean, com salto alto e fino, e recebeu um leve toque de brilho metalizado. Já o scarpin em verniz preto veio com recortes sensuais, deixando o pé mais à mostra: superfeminino. O destaque do modelo está na ankle strap, que além da beleza, também garantiu mais segurança ao desfilar das misses.

O certame que elegeu a representante brasileira ao Miss Universo ocorreu no último sábado, 26 de maio, no Rio de Janeiro/RJ. A vencedora é a representante do estado do Amazonas, Mayra Dias, de 26 anos.

 

SOBRE A JORGE BISCHOFF

Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações. Sua rede de franquias conta com mais de 70 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países. Duas Lojas-Conceito são as grandes vitrines da grife – uma em Gramado, na Serra Gaúcha, e outra na Oscar Freire, em São Paulo. Em 2017, a JORGE BISCHOFF também deu início ao seu projeto de expansão internacional, com a abertura de uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos.