Nissei inaugura farmácia no Shopping Curitiba

Rede de farmácias mantém plano de expansão e abre sua loja de Nº263. O projeto da Rede prevê a inauguração de 40 unidades em 2018. 

A Rede de Farmácias Nissei, oitava maior empresa do setor no Brasil, abre uma nova loja no Shopping Curitiba, nesta quinta-feira (7), a partir das 10h. Instalada em um ambiente de 128 metros quadrados, a farmácia apresenta para a população o conceito Drugstore, na qual se destacam, além da linha completa de medicamentos, um amplo portfólio de produtos de higiene e beleza, perfumaria e conveniência. A farmácia funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h e nos domingos e feriados das 14h às 20h em novo local do shopping, agora no piso L3, em frente a escada rolante ao lado da Kopenhagen.

“Nosso conceito de farmácia tem um atendimento diferenciado e uma grande variedade de medicamentos, neste caso, aliada a comodidade oferecida por um shopping”, afirma o diretor executivo da Rede Nissei Alexandre Maeoka. Segundo ele, a rede tem em seu planejamento a abertura de 40 novas lojas neste ano. Atualmente a Nissei atende a 3,5 milhões de pessoas por mês, em mais de 250 farmácias, nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Diferenciais

A Rede ainda conta com o programa Clube da Melhor Idade, na qual aposentados, pensionistas ou para quem tem mais de 55 anos tem benefícios que vão desde descontos exclusivos a promoção de atividades sociais com foco na saúde e bem estar. “Esse é um projeto de mais de 20 anos que tem o intuito de retribuir a preferência desse público pela marca Nissei. Hoje o Clube já conta com mais de 500 mil associados ativos que frequentam mensalmente as lojas”, frisa Maeoka.

A Nissei conta também com uma série de diferenciais como, por exemplo os Serviços Avançados Nissei (SAN) — que é extensivo a todos os clientes–, que conta com exames laboratoriais, controle de diabetes, colesterol, peso, hipertensão, revisão da medicação e também o programa de auxílio para dependentes do tabagismo. Segundo Maeoka, esse é um projeto novo, criado para ampliar a comodidade ao cliente, além de retomar o papel do farmacêutico na difusão de importantes informações ao paciente.