Nos dias dos jogos do Brasil e naqueles que antecedem as partidas, as cores mais vistas nos looks nas ruas são o verde e amarelo. Além disso, as vitrines das lojas também têm composições com essas cores que deixam as ruas animadas, no ritmo de uma verdadeira festa.
Na onda de torcer pelo Brasil com figurino caprichado, várias marcas estão investindo em produtos para serem usados agora na Copa. A Columbia, marca estadunidense de produtos para esportes na natureza que abriu a sua primeira loja do Brasil em maio desse ano, montou uma vitrine especial com peças estampadas com a bandeira do Brasil.
Essa linha de produtos da Columbia escolhida para essa vitrine, possui a tecnologia Omni-Heat, que apresenta uma propriedade refletiva, que regula e mantém a temperatura corporal utilizando pequenos pontos prateados que refletem o calor gerado pelo corpo, ao mesmo tempo em que dissipam a umidade. Nessas peças em específico a cor usada é o dourado, combinando com o verde, dando ao conjunto as cores da bandeira brasileira. Esses produtos poderão ser encontrados para venda na loja da Columbia que fica no piso térreo do ParkShoppingBarigüi.
Serviço:
Columbia Sportswear Company
https://www.columbiasportswear.com.br/
https://www.instagram.com/columbiabrasil/
https://www.facebook.com/ColumbiaBrasil/
Curitiba:
Columbia Sportswear Company
R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê, Curitiba – PR, 81200-100 – ParkShoppingBarigui – Piso Térreo
Telefone: (41) 3082-1888
Informações para a imprensa
LFCOM Assessoria em Comunicação | (41) 3029.1912
Laura Fagundes Ramalho | laura@lfcom.com.br
Débora Nazário | debora@lfcom.com.br | (48) 99819.6704
A LFCOM é uma empresa de comunicação, especialista em assessoria de imprensa e elaboração de conteúdos editoriais. Com sede em Curitiba, Paraná, é resultado da experiência de trabalho da jornalista Laura Fagundes Ramalho em alguns dos melhores veículos de comunicação do país. Desde sua criação, a LFCOM mantém o foco em oportunizar a empresas a profissionalização de seus processos de comunicação internos, bem como de distribuição de suas informações pertinentes para a imprensa de forma interessante e adaptada à necessidade de cada veículo/jornalista. Site: http://lfcom.com.br/