Nos dias 20, 21 e 22 de julho, o Catuaí Shopping Maringá realiza a temporada de inverno da Liquida Ponto Mix, com descontos que chegam a 70%. Com mais de dois meses de inverno pela frente, esta é a oportunidade ideal para se preparar para o frio e garantir itens de vestuário com valores remarcados, como casacos, botas e agasalhos.

Além de vestuário e calçados, também entram em liquidação os segmentos de moda casa, cosméticos, eletroeletrônicos, livrarias, brinquedos e até alimentação. Durante os três dias de campanha, as lojas participantes também farão ações especiais para atrair os consumidores, destacando as melhores ofertas nas vitrines com etiquetas especiais, por exemplo.

 

Entre os destaques de moda feminina, bota modelo ankle boot, da Jorge Bischoff, com 60% de desconto, de R$ 429 por R$ 170; bota salto médio Arezzo, disponível em várias cores, com 50% de desconto, de R$ 439,90 por R$ 219,95; calça jeans skinny da Le Lis Blanc, várias cores, também com 50% de desconto, de R$ 459 por R$ 229,95. Na Siberian, as peças em tricô, diversos modelos, nas versões masculina e feminina, estão 60% mais baratas, de R$ 149 por R$ 99.

 

Para o público masculino, a jaqueta da Homem S/A é um modelo coringa para usar nos dias frios, disponível nas cores azul marinho e vermelho, com 50% de desconto, de R$ 699,90 por R$ 349,95. A calça jeans modelo 511 Slim da Pop Up Store Levi’s é outra peça atemporal que está 64% mais barata, de R$ 499,90 por R$ 179,90. A camiseta polo fio tinto da Aleatory sai de R$ 127,20 por R$ 63,60.

 

Para a família toda aproveitar o fim de semana de liquidação, os restaurantes também oferecem descontos atrativos, de 30%. Na hamburgueria Casa da Mãe Joana, o hambúrguer de costela acompanhado de soda de maçã verde de R$ 38,50 sai por R$ 26,95. No Spoleto, a lasanha à bolonhesa ou de presunto e queijo que custava R$ 26,50, agora saem por R$ 18,55. E até a sobremesa entrou na promoção na Snow Thai: o sorvete artesanal de torta de limão, de R$ 15, custará R$ 10.

 

Para a criançada que está em recesso escolar, o shopping lançou o circuito “Férias Divertidas”, com descontos especiais em atrações como Rilix Realidade Virtual, Feira do Livro, Kid Safari, Mini Cars, Kids Life, Parks & Games, Ri Happy e Desbravadores. O passaporte de férias que dá acesso aos descontos será distribuído em diversos pontos da cidade, e também está disponível nas redes sociais do shopping e é válido até o dia 30 de agosto, de segunda a quinta-feira.

 

A tradicional campanha Ponto Mix é uma ação da BRMalls, a maior rede de shoppings do Brasil, e está em sua 25ª edição, que reúne 19 shoppings que irão colorir seus corredores com uma comunicação visual toda em amarelo e preto, para criar uma atmosfera agradável para quem for aproveitar as compras.

 

Sobre a BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 39 shoppings, que totalizam 1.445,5 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 874,2 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS está presente em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de diferentes classes sociais no país.

Talvez você se interesse por estes artigos.

Marca especializada em laticínios de búfala disponibiliza nova opção ao mercado com mais sabor e baixo teor de gordura A Levitare, marca especialista em lácteos...
Fechar Menu