Após batalha na internet, Firecracker Shrimp Burger fica disponível em todos os restaurantes.
A partir de hoje, até 11 de julho, o Outback Steakhouse traz de volta ao seu cardápio, em tempo limitadíssimo, o Firecracker Shrimp Burger, por R$ 44. O prato foi vencedor de uma batalha de dar água na boca promovida na internet entre os dias 02 e 05. Em um hotsite especial, os consumidores puderam escolher entre dois pratos que foram sucessos no Festival de Fries e no festival de Burguer em 2017 para voltar ao cardápio entre 09 e 11 de julho. O Firecracker Shrimp Burger traz um suculento hambúrguer de 200g temperado com sal e pimenta preta combinado com camarões empanados envoltos no delicioso molho Firecraker – levemente picante e com toque adocicado – servido no pão tipo brioche, com ainda alface, maionese e toque de cebolinha.
A Comunicare é uma agência de estratégias de marketing e comunicação. Há 15 anos no mercado, a agência atende clientes em todo o Brasil, com estratégias de comunicação voltadas para atendimento de grandes e médias empresas.
A Comunicare faz parte do Interpublic, um dos principais grupos de comunicação e serviços de marketing do mundo. Também é titulada como empresa referência na área de Comunicação Empresarial, conferido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná.