Campanha  “Amor na pele” marca o Dia Nacional de Combate ao Fumo no Shopping Palladium, em Curitiba

No Dia Nacional de Combate ao Fumo, 29 de agosto,  o Shopping Palladium Curitiba promoveu ação de conscientização com  distribuição de  adesivos de nicotina com frases motivacionais a quem deseja largar o cigarro. A campanha, chamada de “Amor na Pele”, teve como diferencial o foco em não fumantes  por meio de kits incentivo para serem entregues  a amigos e familiares que desejam largar o cigarro e impactou centenas de pessoas que passaram pela ação.

Campanha  “Amor na pele” marca o Dia Nacional de Combate ao Fumo no Shopping Palladium, em Curitiba

A ação contou com estande temático onde os clientes escolheram o kit de sua preferência de acordo com o fumante a ser impactado – de pai para filho, de filha para mãe e de amigo para amigo- e também com o médico João Bosco Strozzi, do Instituto Strozzi de Medicina Preventiva, dando orientações gratuitas.

Estudos mostram que a cada cigarro consumido perde-se 11 minutos de vida e, para estimular a reflexão a respeito disso, o Shopping também instalou um papa bituca  em frente à entrada principal. O dispositivo conta com medidor que vai indicar as semanas, meses e até anos perdidos com os restos de cigarro depositados por fumantes.

 

 

Sobre o Shopping Palladium Curitiba:

Inaugurado em 2008, o Palladium Curitiba é o maior shopping da região Sul do Brasil. Com área construída de mais de 154 mil m², área bruta locável (ABL) de 58 mil metros quadrados, 350 lojas, entre âncoras e satélite distribuídas em 03 pisos, é o centro de compras com maior variedade de marcas da capital. O empreendimento destaca-se, ainda, pelo amplo espaço gastronômico composto por um Boulevard com oito restaurantes e capacidade de 150 pessoas, cada um, Praça de Alimentação com cerca de 30 opções de restaurantes e capacidade de acomodar 1.200 pessoas sentadas e sala de cinema IMAX com a maior tela do Brasil. Seu estacionamento soma 20 mil vagas cobertas. Localizado no bairro Portão, uma das regiões mais populosas e prósperas de Curitiba, o Palladium recebe, mensalmente, mais de 1,5 milhão de clientes e conta com estrutura de alto nível para garantir o bem-estar de todos os seus visitantes.   O Palladium Curitiba pertence ao Grupo Tacla Shopping, conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país. Ao lado do Palladium Curitiba, outros seis empreendimentos integram o portfólio do Grupo nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Shopping Total Curitiba (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná –Jockey Plaza, em Curitiba (PR),  City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).