Festival gastronômico acontece entre os dias 24 de agosto e 16 de setembro de 2018.
Entre os dias 24 de agosto e 16 de setembro de 2018, a capital paranaense vai receber a 18ª edição da Curitiba Restaurant Week. E como o tema é “Menus de Sucesso”, a segunda edição deste ano pretende instigar os Chefs a trabalharem com os menus mais vendidos ao longo da trajetória da Restaurant Week na capital paranaense.
“Os restaurantes que participarão pela primeira vez podem aproveitar a oportunidade para expor seus carros-chefe e mais vendidos da casa”, comenta o porta-voz nacional do evento, Fernando Reis. “Esta é uma forma de celebrar o êxito de tantas edições da Restaurant Week em Curitiba, pois revive grandes campões de vendas”, finaliza.
Serviço
18ª edição Curitiba Restaurant Week
Data: De 24 de agosto a 16 de setembro
A Comunicare é uma agência de estratégias de marketing e comunicação. Há 15 anos no mercado, a agência atende clientes em todo o Brasil, com estratégias de comunicação voltadas para atendimento de grandes e médias empresas.
A Comunicare faz parte do Interpublic, um dos principais grupos de comunicação e serviços de marketing do mundo. Também é titulada como empresa referência na área de Comunicação Empresarial, conferido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná.