Linx inaugura novos escritórios no Rio de Janeiro e no Paraná

A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, acaba de inaugurar dois escritórios nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e Cascavel (PR), para comportar e integrar os times compostos por 270 funcionários e aumentar ainda mais a representatividade da empresa na região.

No Rio de Janeiro, o novo escritório está em uma área de aproximadamente 500m² em um prédio situado na praia de Botafogo, onde um dos grandes desafios da obra foi viabilizar espaços que pudessem, num mesmo ambiente de conceito “open space”, acolher bem tanto colaboradores quanto clientes. Já em Cascavel, a companhia ocupa integralmente um edifício de dois andares localizado na região central, com uma ampla área de descompressão e um espaço colaborativo voltados para um jardim no térreo.

 

“As mudanças do Rio de Janeiro e Cascavel estão 100% alinhadas com nosso posicionamento, missão e valores. Estamos oferecendo aos nossos colaboradores e clientes um ambiente mais contemporâneo e totalmente conectado com propósito de nossa marca”, explica Flávio Menezes, VP de Marketing e Pessoas da Linx.  “A empresa vem crescendo e evoluindo constantemente. Os novos escritórios são consequências desta expansão”, adiciona.

 

Instalações modernas para uma empresa em constante crescimento

Ambos os projetos foram assinados pelo escritório de arquitetura francês Arealis, especializado em construções corporativas e com credenciais ímpares no mercado de arquitetura, com um portfólio que inclui projetos para grandes marcas como Renault, Booking.com, Evino e Criteo. A empresa também ajudou a desenvolver outros espaços para a Linx, incluindo sua sede, em São Paulo, em 2017.

O projeto em questão contemplou cinco andares – aproximadamente 6 mil m² – no edifício Birmann 21, às margens do Rio Pinheiros, um dos endereços mais valorizados de São Paulo. “Na nova matriz, instalamos uma estrutura que integrou os funcionários com ergonomia, além de uma arquitetura jovem e integrada, criando um ambiente colaborativo e inovador”, finaliza o VP.

(linx@jeffreygroup.com)