Papa bituca e adesivos de nicotina com frases de incentivo no Palladium Curitiba

Mais de um bilhão de fumantes no mundo todo vivenciam a dificuldade de parar de fumar.  Neste 29 de agosto, Dia Nacional de Combate ao Fumo, o Shopping Palladium Curitiba apresenta a primeira linha exclusiva de adesivos de nicotina com frases de apoio e incentivo a quem deseja largar o cigarro. Papa bituca e adesivos de nicotina com frases de incentivo no Palladium Curitiba

 

A melhor parte é que a mensagem vem das pessoas que mais se importam: “Nosso objetivo é fazer com que os clientes possam ajudar amigos e familiares a largarem o cigarro. Eles recebem o kit e podem entregar  a quem precisa de apoio para mudar de hábito”, explica Maria Aparecida de Oliveira, gerente de Marketing do Palladium.

 

Em um estande instalado no piso L1 em frente às Lojas Americanas,  a partir das 16 horas, nesta quarta-feira (29), serão distribuídos os kits incentivo, gratuitamente. O kit contém adesivos com frases de motivação em quatro versões diferenciadas – de pai para filho, de filha para mãe e de amigo para amigo – para o tabagista largar o vício. Além disso, a pessoa poderá escrever uma mensagem de apoio, afeto, ou carinho ao ente querido em um papel de carta inspirado nos receituários médicos.

 

Papa Bituca

 

Estudos mostram que a cada cigarro consumido um fumante perde 11 minutos de vida. Pensando em impactar fumantes e não fumantes, neste dia 29 de outubro, o Palladium Curitiba também instalará um Papa Bituca com contador de anos na entrada principal do Shopping.

 

Com a parte da frente transparente, o Papa Bitucas terá gráficos que mostrarão que quanto mais cigarro as pessoas consomem, menos tempo de vida elas têm.  “Esta ação será permanente, cada vez que o fumante jogar a bituca ali vai pensar na vida que está perdendo e é esse o nosso objetivo”, afirma Maria Aparecida Oliveira, gerente de marketing do Shopping.

 

A campanha  “Amor na Pele” conta com apoio do Instituto Strozzi de Medicina Preventiva. A partir das 16h, o médico João Bosco Strozzi estará no estande da ação prestando atendimento gratuito aos clientes que desejarem orientações detalhadas sobre o combate ao fumo.

 

Serviço:

Dia Nacional de Combate ao Fumo- Campanha “Amor na Pele”

Local: Shopping Palladium Curitiba ( em frente às Lojas Americanas)

Data: 29/08/18

Horário: a partir das 16h

 

 

Sobre o Shopping Palladium Curitiba:

Inaugurado em 2008, o Palladium Curitiba é o maior shopping da região Sul do Brasil. Com área construída de mais de 154 mil m², área bruta locável (ABL) de 58 mil metros quadrados, 350 lojas, entre âncoras e satélite distribuídas em 03 pisos, é o centro de compras com maior variedade de marcas da capital. O empreendimento destaca-se, ainda, pelo amplo espaço gastronômico composto por um Boulevard com oito restaurantes e capacidade de 150 pessoas, cada um, Praça de Alimentação com cerca de 30 opções de restaurantes e capacidade de acomodar 1.200 pessoas sentadas e sala de cinema IMAX com a maior tela do Brasil. Seu estacionamento soma 20 mil vagas cobertas. Localizado no bairro Portão, uma das regiões mais populosas e prósperas de Curitiba, o Palladium recebe, mensalmente, mais de 1,5 milhão de clientes e conta com estrutura de alto nível para garantir o bem-estar de todos os seus visitantes.   O Palladium Curitiba pertence ao Grupo Tacla Shopping, conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país. Ao lado do Palladium Curitiba, outros seis empreendimentos integram o portfólio do Grupo nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Shopping Total Curitiba (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná –Jockey Plaza, em Curitiba (PR),  City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).