Burger King investe em tecnologia e se une aos aplicativos

O BURGER KING® está sempre antenado quando o assunto é tecnologia, principalmente quando se trata em entregar conveniência e oferecer uma experiência melhor para os consumidores.

Burger King investe em tecnologia e se une aos aplicativos

Além de ser a primeira rede de fast-food a lançar o serviço de e-payment e ter totem nas lojas para agilizar o atendimento e evitar filas, a rede agora disponibiliza seus produtos nos aplicativos de delivery Uber Eats e Glovo.

O serviço de delivery já está disponível em vinte municípios, mas com essa parceria a empresa pretende expandir as operações do sistema de entregas para mais de cinquenta cidades até o final de 2019, prevendo atingir mais de 4.3 milhões de entregas. Com isso, a rede planeja triplicar a receita de delivery estimada deste ano para o ano que vem.

“Até o momento, já fizemos aproximadamente 300 mil entregas, com 600 mil km rodados, e entregamos mais de 1,3 milhão de produtos nas casas dos nossos consumidores. Com o Uber Eats e o Glovo, duas companhias que estão cada vez mais fortes no Brasil e possuem tecnologia de ponta, esse resultado será ainda melhor”, comenta o diretor de marketing e vendas do Burger King, Ariel Grunkraut.

“Estamos muito felizes de poder contar com o Burger King em nossa plataforma, afinal, a rede está sempre no topo da lista dos usuários que chegam ao app do Uber Eats com pressa de comer ou com vontade de ter, naquele dia, uma experiência diferente. Nos dois casos, o BK é uma ótima opção”,  afirma Delon White, Diretor-Geral do Uber Eats no Brasil.

Ainda, a rede desenvolveu um sistema integrado inédito que permite, por meio de geolocalização, a sinergia entre o momento da montagem do pedido e a chegada do motoboy para retirá-lo e levá-lo, garantindo que o mesmo chegue como se tivesse acabado de sair da grelha.“Nosso propósito é oferecer uma experiência cada vez melhor para os nossos consumidores. Queremos entregar nossos produtos com a mesma qualidade que servimos em nossos restaurantes, onde for mais conveniente para os nossos clientes”, complementa o diretor. O Burger King também desenvolveu embalagens específicas para o delivery, com o objetivo de garantir a temperatura, frescor e a qualidade de todos os produtos.

“A parceria com o Burger King chega para afirmar nosso compromisso de oferecer sempre o melhor para o usuário, garantindo que os pedidos cheguem de forma rápida, segura, eficiente e com a qualidade que merecem”, explica Bruno Raposo, country manager da Glovo.

Para selar a parceria, é lançado um filme no digital. Confira aqui.

carolina.pinho@loures.com.br