Embratel conquista Prêmio de Relacionamento com o Cliente

Empresa é destaque nas categorias Serviço 0800 e Operadora de Telecomunicações

Embratel

A Embratel anuncia a conquista do Prêmio CONAREC 2018 nas categorias “Serviço 0800” e “Operadora de Telecomunicações”, um dos mais importantes reconhecimentos às empresas que mantêm a excelência no relacionamento com seus clientes. A Embratel já foi reconhecida pela premiação outras três vezes.

“A conquista do Prêmio CONAREC reforça o compromisso da Embratel em oferecer soluções integradas e customizadas de acordo com a necessidade das empresas. Estamos muito contentes com o reconhecimento à qualidade de nossos serviços. A Embratel mantém uma relação próxima com os clientes para um atendimento de excelência”, afirma Marcello Miguel, Diretor Executivo de Marketing e Negócios da Embratel.

O executivo acrescenta que, para atender e antecipar as necessidades dos clientes, a Embratel investe constantemente na atualização de seu portfólio de soluções. Um dos exemplos é o serviço de 0800, destaque no Prêmio CONAREC 2018. “O 0800 evoluiu para atender aos usuários hiperconectados. O produto oferecido hoje no mercado corporativo inclui soluções de omnichannel, chatbot e ferramentas cognitivas, mais ágeis, certeiras e acessíveis via qualquer dispositivo”, explica Marcello Miguel.

A premiação é resultado do estudo “Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes”, o mais abrangente do setor, conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP). No estudo, fornecedores de tecnologia são avaliados em indicadores como user experience, integração com outros sistemas, qualidade de atendimento, desempenho e atendimento automatizado (bots).