Liq recebe certificação Great Place to Work

Unidade Alphaville, em São Paulo, é reconhecida pelos colaboradores como um excelente local para se trabalhar

A Liq, principal empresa de Customer Experience do Brasil, anuncia a conquista do certificado Great Place to Work, em reconhecimento ao trabalho da unidade Alphaville, site especializado em ações de Trade & Live Marketing, que atende diversas empresas do País. A unidade recebe pela primeira vez o selo digital da consultoria, que avalia o desempenho e as práticas organizacionais de empresas ao redor do mundo.

Segundo Rafael Bezerra, diretor de Trade & Live Marketing da Liq, a certificação veio em um momento especial para a empresa e para o site. “Concretizamos um trabalho que vinha sendo construído de forma consistente nos últimos anos. Ao mesmo tempo em que tínhamos objetivos desafiadores quanto ao crescimento do negócio, nos preocupávamos em como garantir a satisfação do grupo em seu ambiente de trabalho. Essa conquista nos mostrou que estávamos no caminho certo”, afirma.

Para receber a certificação pela primeira vez, os colaboradores do site Alphaville participaram de uma pesquisa aplicada pela GPTW no final de setembro. Na ocasião, os funcionários responderam várias questões referentes ao ambiente de trabalho e ao clima organizacional da empresa. De acordo com Augusto Rocha Neves, gerente sênior de Gente & Gestão da Liq, esse levantamento permitiu identificar a percepção positiva dos colaboradores em relação ao clima e à gestão da unidade de Trade & Live Marketing.

Ainda de acordo com Augusto, o resultado obtido reforça o sucesso da Liq na adoção de iniciativas que valorizam seus colaboradores, desenvolvendo um trabalho intenso e diretamente focado na cultura de pertencimento e orgulho. Além disso, a certificação servirá de incentivo para outras unidades e equipes da Liq ao redor do Brasil. “Esse reconhecimento ajudará a disseminar a cultura da inovação e gestão de qualidade, garantindo que tenhamos sites cada vez mais eficientes em seu ambiente organizacional”, diz. Vale destacar que os sites de João Pessoa (PB), Fortaleza (CE) e Rio Branco (AC) já foram certificados com o selo digital da GPTW.

O programa GPTW tem como objetivo mapear empresas que adotam estratégias de desenvolvimento e gestão considerando iniciativas que permitam garantir colaboradores orgulhosos, processos eficientes e líderes inspiradores. Por meio de ferramentas online de pesquisa e diagnóstico, a Great Place To Work mede, entre outros quesitos, qual é a percepção dos colaboradores em relação à empresa.

A metodologia de certificação GPTW leva em conta vários critérios de análise, como Respeito, Credibilidade, Imparcialidade, Camaradagem e Orgulho em Pertencer. Ao todo, o ranking avalia as principais companhias do planeta, selecionando práticas e ações culturais que reforçam a eficiência e o bem-estar, dentro do ambiente corporativo.

Sobre a Liq

A Liq é a principal empresa de Customer Experience do Brasil. Possui mais de 40 mil colaboradores, 16 unidades e registra mais de 1 bilhão de interações com consumidores por ano. Focada em inovação e com uma vontade contagiante de fazer a diferença, aproxima as marcas de seus consumidores por meio de soluções completas, incluindo CRM e estratégias voltadas para o Trade & Live marketing e BPO.

A Liq adota um olhar humano e uma abordagem all-line (varejo, voz, chat, e-mail, digital) para criar, junto com seus clientes, soluções customizadas, inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor final, sempre utilizando modernas tecnologias e multicanais como ferramentas para transformação do atendimento em uma experiência única de relacionamento. A empresa se destaca também por fomentar a diversidade e ter como um dos seus principais pilares a inclusão social. Para mais informações, visite: www.liq.com.br

 

PLANIN – Assessoria de Imprensa da Liq

Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e equipe – www.planin.com

Contato: Júlia Zillig (11) 2138-8936 liq@planin.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Talvez você se interesse por estes artigos

Fechar Menu