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Por que ter um site?

Hoje, ter um site da empresa é tão crucial quanto ter uma loja, um escritório ou um número de telefone. Uma pesquisa descobriu que 6/10 dos clientes esperam que as marcas tenham conteúdo on-line sobre seus negócios. Por que esperar mais tempo que seus clientes estão procurando por você! Se você possui ou opera um negócio que não tenha dado esse passo para o mundo on-line, aqui estão 10 razões que o deixarão imaginando por que você não o fez antes.
# 1 Presença Online 24/7
Ter um website significa que os clientes sempre poderão encontrar você a qualquer hora, em qualquer lugar. Mesmo fora do horário comercial, seu site continua a encontrar e proteger novos clientes. Ele oferece a conveniência do usuário, pois eles podem acessar as informações de que precisam no conforto de sua própria casa, sem nenhuma pressão adicional para comprar. Além disso, como a maioria das empresas hoje em dia tem seu próprio site, há todas as chances de você perder clientes para seus concorrentes ficando offline.
# 2 Intercâmbio de Informações
Na sua forma mais simples, um site fornece uma maneira rápida e fácil de comunicar informações entre compradores e vendedores. Você pode listar seu horário de funcionamento, informações de contato, mostrar imagens de sua localização ou produtos e usar formulários de contato para facilitar consultas de clientes em potencial ou comentários de clientes existentes. Você pode até fazer upload de vídeos promocionais para engajar seus clientes e vender sua empresa de maneira eficaz e econômica. Essa também é uma boa maneira de promover seus canais de mídia social e criar uma comunidade com seus clientes.
Credibilidade # 3
No mundo moderno de hoje, há uma expectativa de que qualquer empresa respeitável tenha algum tipo de presença online. Os clientes em potencial provavelmente desconfiariam de qualquer empresa que não tivesse um número de telefone ou endereço físico, e o mesmo pode ser dito por não ter um site e endereço de e-mail. Estas são ferramentas úteis para compartilhar informações cruciais sobre o seu negócio com os clientes e responder a todas as novidades e razões que elas possam ter. Além disso, ter um website de boa qualidade e fácil de usar faz com que os clientes se sintam à vontade para usar seus serviços, pois eles assumirão que podem esperar a mesma experiência positiva em todas as áreas da sua empresa.
# 4 corta custos
Além de simplesmente exibir informações, você também pode usar seu site para vender bens e serviços diretamente aos consumidores, em alguns casos removendo a necessidade de usar lojas físicas que envolvem grandes custos operacionais (salários de funcionários, locação, serviços públicos). para citar apenas alguns). Eliminar essas despesas gerais também permitirá que você reduza seus preços, dando à sua empresa essa vantagem competitiva real. Também pode ser usado internamente no seu negócio; Você tem alguma notícia que deseja compartilhar com colegas ou tem alguma informação importante que possa ser acessada pela gerência? Ter um site interno pode poupar muito tempo, pois tudo que você precisa é de um lugar e pode ser acessado a qualquer momento.
# 5 Expansão do mercado
Como o seu site é acessível a qualquer pessoa em todo o mundo, a capacidade de romper barreiras geográficas nunca foi tão fácil. Qualquer pessoa, de qualquer país, poderá encontrar sua empresa e, como tal, é agora um cliente em potencial.
# 6 Insights do consumidor
As ferramentas analíticas permitem que você identifique quem é seu cliente típico, como ele encontrou você, o que ele gosta e como adaptar sua empresa para maximizar as compras por meio de seu site. A diversidade de dados disponíveis também pode ajudar você a entender melhor como seus canais de mídia social afetam sua marca e pode até destacar oportunidades para alterar os aspectos off-line de sua empresa, como horários de abertura, promoções e intervalos de produtos.
# 7 Publicidade
Ferramentas como o Google AdWords ou a publicidade no Facebook permitem que você alcance clientes com muito mais precisão e confiabilidade do que com os métodos tradicionais de publicidade off-line. SEO e publicidade on-line são uma ótima maneira de ajudar a aumentar a conscientização. Se o tráfego for corretamente feito no seu site, poderá haver um aumento. Seja a primeira empresa que um novo cliente em potencial vê ao pesquisar um produto ou serviço específico on-line e use a página de contato ou os recursos de comércio eletrônico do seu website para tornar a compra de um produto ou a localização de um ponto de venda mais fácil do que nunca.
# 8 concorrentes online
Se você não tem um site, é muito provável que seu concorrente o faça, o que significa que você está perdendo novos clientes e pode estar na vanguarda de suas mentes. É crucial que nenhuma oportunidade seja perdida e seja ganha pela competição.
# 9 Atendimento ao Cliente Online
Os sites fornecem uma maneira mais fácil de lidar com o atendimento ao cliente. Oferecendo respostas a perguntas frequentes em uma seção de perguntas freqüentes (FAQ), você pode reduzir os custos de atendimento ao cliente e economizar tempo e dinheiro, além de fornecer muito mais informações. Isso também significa que os clientes podem receber uma resposta instantaneamente e economizar tempo, o que ajuda a incentivar relações positivas com o cliente a longo prazo. Isso poderia ser um benefício para você, todo o feedback positivo pode ser enviado para um depoimento, seus clientes estão felizes porque não mostrá-lo ?!
# 10 Oportunidade de Crescimento
Websites, em geral, são ótimas maneiras de fornecer um local para o qual os potenciais investidores possam ser consultados. Mostra o que é a sua empresa, o que alcançou e o que pode conseguir no futuro.
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Fonte: Parachute

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