Início Entretenimento Comidas e Bebidas Rich’s lança 22 novos produtos para linha de Food Service

Rich’s lança 22 novos produtos para linha de Food Service

0

Há 20 anos no Brasil, empresa segue inovando para atender ao mercado alimentício do Brasil com as melhores soluções para os segmentos de restaurantes, cafeterias e lanchonetes.

A Rich’s, multinacional especializada em produtos e soluções completas para o setor alimentício, apresenta sua nova unidade de negócios voltada para restaurantes, cafeterias e lanchonetes. A novidade traz novos produtos para linha de Food Service no Brasil. Ao todo, são 22 opções entre ingredientes, bolos e sobremesas com direito a itens como Bolos no Pote, Brownies, Cheesecakes e Creme Culinário, entre outros.

“Estamos ampliando nossa presença no food service com novo portfólio de produtos que oferece praticidade, conveniência e qualidade”, afirma Claudio Irie, Diretor Geral da Rich’s no Brasil. A expectativa é que o lançamento dos produtos represente um aumento significativo de vendas da empresa no País, ao incluir novos estabelecimentos. O foco de vendas, atualmente, é em padarias e confeitarias em supermercados. “Com a nossa nova unidade de negócios, iremos oferecer uma maior diversidade de produtos, mantendo a nossa tradicional qualidade, e, consequentemente, alcançar novos clientes”, destaca.

O mercado de Food Service brasileiro conta com aproximadamente 1,1 milhão de estabelecimentos espalhados por segmentos como hotéis, restaurantes, padarias, cafeterias e lanchonetes. De acordo com pesquisa da Euromonitor, o setor tem ritmo de crescimento constante e movimenta mais de R$ 400 bilhões no País, incluindo alimentos e bebidas.

Com foco na qualidade e no sabor artesanal, os novos produtos oferecem versatilidade ao cardápio de sobremesas. O portfólio, agora com mais 22 opções, traz produtos como Bolo Individual no Pote, nos sabores doce de leite, floresta negra, três leches, brigadeiro e abacaxi com coco; Brownies de chocolate com pedaços de chocolate, chocolate branco com chocolate meio amargo e chocolate com caramelo e flor de sal; Bolos de Cookies and Cream, chocolate trufado e três leches; Mini bolos nos sabores red velvet, brigadeiro e churros; Mini Bolo Retangular de laranja, cenoura e chocolate com pedaços de chocolate; Cheesecakes nas versões de morango mesclado, frutas vermelhas e original;  Creme Chantilly para uso em sifão; e Creme Culinário para receitas salgadas.

As cheesecakes são o grande destaque da linha, seguindo a tradicional receita americana,  são assadas e contém cream cheese na formulação para ressaltar o sabor artesanal. “As cheesecakes vêm fatiadas, o que facilita na hora de servir. Além de vir em três opções de sabores, sendo uma delas a versão original sem cobertura, permitindo, assim, que o estabelecimento escolha o toque final que preferir”, explica Irie. Os produtos são, em sua grande maioria, congelados, o que garante sabores artesanais e maior tempo de vida útil para os estabelecimentos.

“Iniciaremos a nossa operação na região sudeste, que concentra o maior potencial de vendas, podendo ser realizadas via atendimento direto ou via distribuidores”, diz o executivo. Com estrutura de distribuição preparada para expandir essa cobertura de forma rápida e assertiva para demais localidades, a Rich’s conta com uma equipe de vendas dedicada para o food service, para melhor atender às necessidades dos clientes.

A expectativa da Rich’s é ampliar a presença junto a, restaurantes, lanchonetes e cafeterias. A produção será feita a partir de duas fábricas instaladas no Estado de São Paulo e com capacidade para atender a nova demanda de empreendedores do setor, que buscam cada vez mais opções para ampliar suas receitas e inovar o atendimento aos clientes.

 

Sobre a Rich´s do Brasil

A Rich´s é uma empresa multinacional de produtos alimentícios. Fundada nos Estados Unidos em 1945, está presente em mais de 100 países e atua há 20 anos no mercado brasileiro. A marca é uma grande provedora de soluções em produtos e serviços, com foco no B2B, tendo em vista sempre a rentabilidade final dos pontos-de-venda, que sempre buscam por novas possibilidades no segmento de Food Service. No Brasil, mantém duas fábricas no Estado de São Paulo, que atendem todas as regiões do País com um portfólio que inclui mais de 100 produtos, entre ingredientes, semiprontos e prontos. Para mais informações, acesse www.richs.com.br.

 

PLANIN – Assessoria de Imprensa da Rich’s do Brasil

Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e equipe – Tel.: (11) 2138-8900 – www.planin.com

E-mail: rich@planin.com – Tel.: (11) 2138-8948

Sair da versão mobile