TIM inaugura em Curitiba a primeira loja 100% digital da Região Sul

Novo conceito de ponto de venda da operadora chega com foco na interatividade e experiência diferenciada para os clientes.

A TIM inaugura nesta quarta-feira (14), no Shopping Palladium, em Curitiba, sua primeira loja própria totalmente digital da Região Sul. Ao todo, serão cerca de 40 lojas neste formato até o fim do ano em todo o Brasil. O novo padrão traz mudanças importantes no atendimento, na estrutura, no merchandising e no design, alinhados com o novo posicionamento da marca. Com mais atrativos para os clientes, o espaço oferece experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora e possui módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação.

“Planejamos reformar e inaugurar mais lojas neste modelo no Paraná. A próxima será no Shopping Muller, em dezembro. A digitalização é uma das metas da TIM para os próximos anos e as mudanças do formato físico e do atendimento dos nossos pontos de venda são essenciais para que possamos oferecer essa experiência de consumo diferenciada para nossos clientes”, complementa o diretor comercial da TIM Sul, Eduardo Coutinho.

Dentro da loja, os clientes poderão experimentar serviços da TIM como o TIM Music by Deezer, TIM Banca Virtual e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução. A abertura da primeira loja paranaense com esse novo conceito marca também a entrada de acessórios para celular no portfólio de produtos em pontos de vendas próprios, como fones de ouvido, capas e carregadores: tudo para que os clientes tenham uma experiência mais completa da marca, líder em cobertura 4G no Brasil.

“O Paraná é uma praça extremamente relevante para a TIM e estamos felizes por levar essa experiência diferenciada da loja digital aos paranaenses. Dentre as demais inovações, está a degustação interativa em telas touch, o uso de tablets pelos consultores para efetuar vendas e a senha eletrônica (via SMS). Posteriormente, o cliente receberá uma ligação automática com uma breve pesquisa para avaliar o atendimento”, conta o Eduardo James, diretor nacional de lojas próprias da TIM Brasil.

Assinado pelo arquiteto André Piva, o novo conceito foi desenvolvido para dar suporte a uma experiência 100% digital e interativa, além de ser funcional e modular, já prevendo a aplicação futura em outras lojas pelo Brasil. A cara nova da TIM ganha materiais inovadores, cores sólidas e efeitos de luz. Os uniformes dos funcionários também ganham uma cara nova, assinado pela grife OESTÚDIO.