Aproximadamente 100 pessoas entre associados e convidados prestigiaram o evento que também comemorou a posse da Diretoria eleita para a Gestão 2018-2020
Clima de confraternização marcou o Jantar de Final de Ano da APEP, realizado no último sábado, dia 15 de dezembro, juntamente com a comemoração de posse da Diretoria eleita para a Gestão 2018-2020. O encontro reuniu aproximadamente 100 pessoas entre associados e convidados na sede da entidade, em Curitiba.
O presidente da APEP, Eroulths Cortiano Junior, agradeceu a todos pela presença, em especial à procuradora Carolina Schussel, pelo empenho e dedicação com os quais desempenhou o cargo de vice-presidente da entidade durante a Gestão 2016-2018, e também pela organização do evento, “impecável”.
Em seu pronunciamento, Eroulths agradeceu aos membros da Diretoria 2016-2018 pelo trabalho realizado, ressaltando que “não mediram esforços para conduzir os caminhos da entidade sempre na defesa das prerrogativas profissionais e demais demandas da classe”.
O presidente da APEP desejou sucesso aos novos diretores, que ao seu lado administrarão a Associação nos próximos dois anos. “Encerramos esta gestão com o sentimento de dever cumprido e iniciamos a próxima com altas expectativas de realização de novos projetos e ações sempre priorizando os interesses associativos da classe”, frisou.
Eroulths fez questão de agradecer a presença da procuradora Letícia Ferreira da Silva, indicada pelo governador eleito Ratinho Junior para assumir a Procuradoria-Geral do Estado a partir de janeiro de 2019. “Também não poderia deixar de mencionar a excelência do cardápio da empresa Annes Gastronomia, comandada pela nossa colaboradora Fernanda Annes e a participação da banda Old Roosters, que animou nossa noite com boa música”, finalizou.
Mais do que dar visibilidade a você e sua empresa, a assessoria de imprensa possibilita o fortalecimento de sua marca na mídia, conquistando espaço qualificado, alicerçando pautas e fontes que dão sustentação a reportagens diversas.
O trabalho da Novo Conceito Assessoria em Comunicação contempla o processo completo de gestão de comunicação, com a produção e envio de press-releases, criação de sugestões de pauta, agendamento de entrevistas, acompanhamento de reportagens, gerenciamento de crise, contatos com repórteres, editores e colunistas e acompanhamento de lançamentos de produtos.
Desenvolvemos também:
* Assessoria Pessoal [Marketing Pessoal/Personal Style],
* Gestão de imagem para governos e candidatos,
* Divulgação de eventos corporativos, beneficentes e sociais.