Nada mais elegante e chique do que um belo chapéu para curtir o verão com muito estilo e, ainda, se proteger do sol e dos efeitos dos raios solares sob os olhos e pele. Pensando em oferecer chapéus modernos aos seus clientes, o PolloShop recebe o quiosque Encanto dos Chapéus, com diversos modelos do produto que dá nome a loja.
De acordo com a empresária Camilla Caroline Dant, a ideia de abrir o quiosque no Pollo surgiu após analisarem a boa localização em que o shopping se encontra na cidade. “Nós analisamos e vimos que no PolloShop frequentam clientes que se interessam pelos nossos produtos e que há espaço para esse material no shopping”, revela. Há mais de 20 anos, a empresária já atua no segmento de chapéus, na tradicional Feira do Largo da Ordem, que acontece todos os domingos e já é ponto turístico de Curitiba. “Resolvemos expandir nossos investimentos e abrir esse espaço em um shopping, para atingir um outro tipo de público”, afirma Camilla.
No quiosque Encanto dos Chapéus, têm modelos da peça tanto para mulheres quanto para homens, além de chapéus infantis. “São produtos de qualidade, bonitos, que esperamos que alcance o gosto dos clientes que frequentam o Pollo”, destaca a empresária.
Serviço:
Rua Camões, 601 – Alto da XV
Horários de funcionamento:
Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h
Domingos e feriados: 14h às 20h
Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h
Domingo e feriados: 10h às 20h
www.polloshop.com.br
Facebook e Instagram: PolloShop
Foto: Divulgação.
A Vulgata é uma agência paranaense voltada ao marketing corporativo. E dentro deste conceito, atua nas diversas áreas de comunicação comunicação como jornalismo, publicidade, pesquisa, fotografia, mídias sociais, design gráfico e web design para atingir o resultado que o cliente precisa.
Contando sempre com profissionais graduados, especializados temos o claro objetivo de atuar junto aos nossos clientes na missão de ampliar receitas, conquistar mídias espontâneas e intensificar a marca dos nossos parceiros no mercado.
Defensores da criatividade e do marketing de guerrilha, buscamos sempre os melhores resultados com menos investimento. Acreditamos que as melhores práticas de gestão geram um ciclo sustentável.