Clube do Game abre sua primeira loja em Curitiba na segunda quinzena de novembro
De acordo com o empresário Thiago Ribeiro de Souza, proprietário da Clube do Game, a escolha em abrir a primeira loja da marca em Curitiba surgiu após analisar o perfil de cliente frequentador do Pollo. “A loja é focada para o público gamer, que é um mercado em crescimento. Vamos trazer nossa experiência de mais de oito anos nesse mercado”, afirma.
A Clube do Game oferecerá ao cliente total interação com os produtos da loja. “A loja é voltada para todas as idades, oferecendo produtos e serviços para elevar ao máximo a experiência. Vamos praticar um conceito de vitrine aberta, onde o cliente pode tocar, experimentar os produtos, para que ele possa tirar todas as dúvidas na hora da compra”, explica Thiago.
Serviço:
Rua Camões, 601 – Alto da XV
Horários de funcionamento:
Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h
Domingos e feriados: 14h às 20h
Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h
Domingo e feriados: 10h às 20h
www.polloshop.com.br
Facebook e Instagram: PolloShop
Foto: Divulgação.
A Vulgata é uma agência paranaense voltada ao marketing corporativo. E dentro deste conceito, atua nas diversas áreas de comunicação comunicação como jornalismo, publicidade, pesquisa, fotografia, mídias sociais, design gráfico e web design para atingir o resultado que o cliente precisa.
Contando sempre com profissionais graduados, especializados temos o claro objetivo de atuar junto aos nossos clientes na missão de ampliar receitas, conquistar mídias espontâneas e intensificar a marca dos nossos parceiros no mercado.
Defensores da criatividade e do marketing de guerrilha, buscamos sempre os melhores resultados com menos investimento. Acreditamos que as melhores práticas de gestão geram um ciclo sustentável.