Empresário de Maringá é premiado pela Kaspersky e passeia na icônica Ferrari 458 Challenge na Itália

Como um dos vencedores do programa Kaspersky Lab High Performance Club, Clemilson Correia, presidente fundador da Buysoft também conheceu a fábrica da marca, em Maranello

Empresário de Maringá é premiado pela Kaspersky e passeia na icônica Ferrari 458 Challenge na Itália

Entre os dias 5 e 8 de março, Clemilson Correia, fundador e presidente da Buysoft, uma das maiores empresas de licenciamento de softwares e soluções em TI do Brasil, esteve na Itália para participar do High Performance Club, da Kaspersky, empresa russa líder em segurança de dados.

O empresário conheceu os segredos por trás da fábrica de carros mais famosa do mundo durante a FERRARI FACTORY TOUR em Maranello, e teve a visão exclusiva dos bastidores de como os superesportivos são construídos na famosa Maranello Ferrari Factory. A turnê incluiu os departamentos de produção, F1 e GT, e ainda o Museu da Ferrari.

A fábrica de Maranello reúne toda a tradição da marca, o cuidado com que os carros são produzidos com fases quase artesanais, paralelamente à busca pela tecnologia que faz dos modelos os mais competitivos e desejados por pilotos e amantes de carros do mundo todo.

Correa também participou da KIDA – Academia de Condução Internacional Kaspersky – realizada no Circuito Cremona com a presença de pilotos profissionais do Ferrari Team e do piloto de F1, Giancarlo Fisichella.

A viagem foi um prêmio de reconhecimento oferecido pelo programa de incentivos Kaspersky Lab High Performance Club. Entre as muitas certificações concedidas por empresas e órgãos de regulamentação, a Buysoft é parceira Platinum da Kaspersky, o mais alto nível de parceria mundial com a empresa por meio do Kaspersky Partner Program que avalia o desempenho dos parceiros de acordo com seu comprometimento e resultados. A distinção é concedida aos parceiros que realmente estão comprometidos com a venda de soluções da Kaspersky, que atingem metas de receita, fornecem excelente serviço ao cliente e exibem as principais habilidades técnicas, como faz a Buysoft.

Para Clemilson Correia, “além do reconhecimento que essa viagem representa, conhecer de perto uma das fábricas de carros mais famosas do mundo e ver como aliam valores como tradição, evolução e busca tecnológica é um aprendizado muito valioso. Sem contar a emoção de andar em um dos carros mais desejados do planeta ao lado de um ídolo do automobilismo”.