Frederica’s Koffiehuis conquista mais um Selo de Qualidade no Turismo no Paraná

É o terceiro ano que a confeitaria
recebe a certificação

Pâmela Ribas recebendo o Selo de Qualidade no Turismo em 2018 | Foto: Yukê Comunicação

Atingir os requisitos mínimos na avaliação do Modelo de
Excelência em Gestão (MEG) e da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ) são as
principais obrigações para um empresa conquistar um Selo de Qualidade no
Turismo no Paraná e, mais uma vez, pelo terceiro ano consecutivo, o
Frederica’s  Koffiehuis recebe o título
na sexta-feira (15) que atesta a qualidade em gestão, processos e serviços,
aumenta a credibilidade e garante um diferencial competitivo no mercado à
empresa.

Para Christian Dykstra, diretor administrativo do
Frederica’s, receber o selo é motivo de orgulho, pois mostra os resultados do trabalho
desenvolvido pelos gestores e equipe. “É satisfatório ser reconhecido mais uma
vez, principalmente por saber que nosso planejamento estratégico está alinhado
aos nossos objetivos e missão, que nossa pontuação cresceu em comparação aos
últimos anos e estamos entre as melhores empresas de turismo e gastronomia no
Paraná”.

Com 12 anos de atuação, a confeitaria é referência na
região dos Campos Gerais, recebendo visitantes de diversas partes do país em busca
das famosas tortas, que tornaram Carambeí, sede da empresa, a Cidade das Tortas.

Para Pâmela Ribas, o objetivo é sempre aperfeiçoar os serviços
através da inovação. “Estamos sempre em busca dos melhores resultados, do
melhor atendimento e claro que os nossos clientes se encantem”, comenta a
gerente.

Entre as atividades já implantadas e que servem de
termômetro para medir a qualidade no atendimento está o feedback de quem visita
a confeitaria através do cliente oculto, onde há uma avaliação completa do empreendimento,
e pesquisa de satisfação, que possibilita corrigir falhas e dar continuidade às
ações desenhadas.

Para Nádia Joboji, consultora do Sebrae PR, o Frederica’s
Koffiehuis é referência, ao demostrar a preocupação em garantir um padrão de
qualidade e inovação aos turistas e clientes. “O Selo é uma ótima referência,
pois evidência que a empresa possui serviços e produtos de qualidade,
confirmando e reconhecendo as empresas que participam desse processo. O turista
está cada vez mais atento e exigente, facilitando na hora de escolher,
contratar ou comprar os serviços com mais tranquilidade e segurança”, enfatiza.

Em 2018, 138 empresas receberam o Selo, sendo 19 apenas
dos Campos Gerais do Paraná realizado pelo Sebrae Paraná, ABAV Paraná, ABIH,
Abeoc, Abrasel, Fecomércio Paraná, Paraná Turismo e Paraná Convention &
Visitors Bureaux.

Talvez você se interesse por estes artigos

Fechar Menu
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com