Liq participa do Seminário Robôs e Inteligência Artificial em São Paulo

André Prevedel, Diretor de Inovação e Tecnologia da Liq, é destaque em painel que aborda sobre a versatilidade dos Bots

A Liq, principal empresa de Customer Experience do Brasil, anuncia sua participação no Seminário Bots e IA, que acontece no dia 26 de março, em São Paulo. Promovido pelo Grupo Padrão, o evento apresentará uma série de palestras sobre como o avanço da tecnologia está potencializando a humanização das relações de consumo. 

Entre os painéis programados, destaque para o debate “Toda a versatilidade dos Bots: usos, aplicações e ideias que fazem essas inovações mudarem tudo”, com a participação de importantes profissionais do mercado de TI e relacionamento, incluindo a presença de André Prevedel, diretor de Inovação e Tecnologia (CIO) da Liq. No debate, Prevedel e outros executivos discutirão os avanços no desenvolvimento e aplicabilidade dos Bots no mercado e como o uso das ferramentas digitais e novas tecnologias podem ajudar as companhias a alcançarem melhores resultados e a satisfação do público.

“A transformação digital, com a ampla automação dos processos e dos canais de relacionamento entre marcas e clientes, tem exigido atendimentos cada vez mais personalizados, contextualizados e inteligentes. A relação homem-máquina é, nesse sentido, um componente essencial para tornar esse trabalho mais eficiente e assertivo. É fundamental conhecer e avaliar conceitos como Bots, Machine Learning, Analytics e Inteligência Artificial para entender quais serão as ferramentas que construirão o futuro dos serviços”, afirma.

Com sólida experiência em Tecnologia da Informação, Prevedel é graduado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Há mais de 25 anos no mercado de Tecnologia, o executivo é reconhecido como um dos principais profissionais do setor, com passagens por empresas de tecnologia líderes de mercado no País.

Sobre a Liq

A Liq é a principal empresa de Customer Experience do Brasil. Com mais de 30 mil colaboradores e 16 unidades espalhadas em 10 estados do País, a companhia registra mais de 1 bilhão de interações por ano, sempre atuando com o objetivo de aproximar as marcas de seus consumidores. A Liq aposta em um olhar humano e na abordagem all-line, que integra soluções de varejo, voz, chat, e-mail, digital, para oferecer recursos inteligentes, dinâmicos e centrados no consumidor final. Utilizando tecnologias modernas e multicanais como ferramentas para transformação digital da experiência de consumo, a empresa conta com soluções completas e integradas em CRM, Trade & Live Marketing e BPO. Destaca-se, ainda, por fomentar a diversidade e ter como um dos seus principais pilares a inclusão social. Para mais informações, visite: www.liq.com.br