Nova campanha do Extra entrega selinhos de desconto para clientes comprarem panelas importadas da marca Royal VKB

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O Extra sabe que a receita de um bom Chef começa com uma boa panela. Por isso, na Campanha Meus Selinhos de Desconto, que foi lançada na última sexta-feira, 15, Dia do Consumidor, a marca oferece descontos exclusivos aos clientes que desejam adquirir panelas importadas da marca holandesa Royal VKB. Acumulando os selinhos de desconto, o consumidor pode adquirir três frigideiras, uma panela e três caçarolas, todas revestidas em Teflon™.

Mais uma vez, esta campanha foi criada em parceria com a Brand Loyalty, líder mundial no desenvolvimento de programas de fidelidade de curto prazo inovadoras e feitas sob medida exclusivamente para varejistas.

A cada R$ 20,00 em compras em uma loja Extra participante ou no site alimentar www.clubeextra.com.br, o cliente recebe um selinho de desconto, que deve ser colado na cartela, distribuída gratuitamente nas lojas físicas da rede. Ao completar o número mínimo de selos de desconto para o produto participante desejado, o cliente já pode se dirigir a uma das mais de 300 lojas Extra Hiper, Extra Super ou Mercado Extra em todo o País, além do Mini Extra de Piracicaba (SP), para efetuar a compra do item.

Clientes Clube Extra têm ainda mais vantagens e podem adquirir os produtos participantes da campanha por preços a partir de R$ 2,99, a depender da quantidade de selos de descontos acumulados. Os descontos para os clientes Clube Extra podem chegar em até 98%. Para comprar um ou mais produtos da coleção sem desconto, basta se dirigir a uma loja Extra Hiper, Extra Super ou Mercado Extra, entre 15 de março e 25 de agosto. Confira a dinâmica da ação:

Para que os clientes possam acumular selos de desconto mais rápido e adquirir os produtos participantes desejados com o máximo de desconto possível, o Extra oferece produtos aceleradores. Ao comprá-los, o cliente recebe selos adicionais em compras a partir de R$20,00. As marcas participantes são: Coca Cola, Embalixo, Dolce Gusto, Andorinha, Huggies, Ariel, Vanish, Colgate, Veja, Skol, Toddy, Melitta, Piracanjuba, Qualitá, Pilão e Mirafiori.

Christiane Cruz Citrangulo, Diretora de Marketing do Extra, aposta no sucesso da nova campanha. “O Extra está confiante nessa ação porque panela é um dos itens mais desejados pelos brasileiros. E nós estamos trazendo uma linha realmente exclusiva e de qualidade, com descontos extremamente relevantes, em especial para os clientes Clube Extra. Com uma única compra no setor de Eletro, o cliente pode acumular vários selinhos de desconto. Os clientes Extra amam selinhos e ficam mais próximos e engajados com a marca”.

Para Beatriz Ramos, CEO da BrandLoyalty no Brasil, a parceria com a marca Extra reforça a identificação dos clientes com a varejista. “Queremos repetir o sucesso já obtido nas campanhas anteriores que fizemos para o Extra. Elas conquistaram os corações dos consumidores brasileiros.  A nossa meta é sempre oferecer uma experiência ao consumidor que reflita diretamente nos resultados dos supermercados, com um engajamento emocional dos participantes e o aumento das vendas”, resume a executiva. Esta é a terceira campanha que a BrandLoyalty faz em parceria com o Extra.

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