Outback realiza sonhos com a Make-A-Wish® Brasil no Bloomin’ Day 2019

Venda líquida da cebola gigante Bloomin’ Onion será
revertida à organização que torna realidade os sonhos de crianças com doenças
graves.

Neste ano, no dia 20 de março, a famosa cebola gigante do
Outback Steakhouse terá um sabor ainda mais especial: quem pedir o aperitivo
ajudará a realizar sonhos. Na data, acontecerá, simultaneamente, nas 95
unidades da rede no Brasil, o 13º Outback Bloomin’ Day, ação beneficente que
reverterá toda a renda liquida da Bloomin’ Onion para a instituição
Make-A-Wish® Brasil, que tem como missão a realização de sonhos de crianças com
doenças que colocam em risco as suas vidas, enriquecendo a experiência humana
com esperança.

Esse é o segundo ano em que o Outback e a Make-A-Wish® Brasil
estão juntos no Bloomin’ Day. Na edição anterior, a ação arrecadou R$
144.516,16 e, com esse valor, foram realizados 41 sonhos de crianças da
instituição. Esse ano, o objetivo é superar esse número.

“Para nós, o Bloomin’ Day em prol da Make-A-Wish® Brasil é
imensamente recompensador. Ver o brilho nos olhos das crianças que têm seus
sonhos realizados graças aos nossos clientes é algo que enche o coração de
alegria e esperança”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback
Steakhouse. “Nós doamos todo o nosso trabalho, produtos e boa vontade para essa
ação. E, mais um ano, queremos contar com nossos clientes para pedir uma
Bloomin’ Onion no dia 20 de março e, assim, ajudar a tornar sonhos realidade”,
finaliza.

Muitas instituições, de diferentes causas sociais, foram
beneficiadas nas 12 edições anteriores do Bloomin´ Day, entre elas o Médicos
Sem Fronteira e Doutores da Alegria. Para Salim Tannus, diretor executivo da
Make-A-Wish® Brasil, a iniciativa celebra o poder dos sonhos em nossas vidas.
“Ter um sonho realizado é uma forte injeção de esperança, principalmente na
vida daqueles que precisam dela para continuar acreditando”, diz.

Para participar desse movimento, basta ir a um dos
restaurantes Outback do Brasil no dia 20 de março e consumir uma cebola gigante
Bloomin’ Onion (R$ 49,90). Para saber mais acesse: www.outback.com.br/bloominday.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil,
está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No
mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante
no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus
cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o
Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua
culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações
aconchegantes.

Talvez você se interesse por estes artigos

Um mundo de encantamento e alegria já está preparado na Florybal Chocolates Caseiros para a Páscoa 2019, em Santa Felicidade. A decoração temática está em...
Fechar Menu
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com