Em linha com a sua estratégia de utilizar a música e entretenimento como pilar de construção da marca, a TIM anuncia o patrocínio à turnê do espetáculo “OVO”, do Cirque du Soleil, no Brasil. O espetáculo tem direção de Deborah Colker e influência de diversos aspectos da cultura brasileira, repleto de cores e ritmos típicos do país. O show está em cartaz no Rio de Janeiro, com apresentações até dia 31 de março na Jeunesse Arena. Depois, segue para Brasília (5 a 13 de abril, no Ginásio Nilson Nelson) e São Paulo (19 de abril a 12 de maio, no Ginásio do Ibirapuera). Os ingressos estão à venda no site www.tudus.com.br e nas bilheterias oficiais.
Mais de cinco milhões de pessoas por todo o mundo já assistiram ao espetáculo “OVO”, que estreou em Montreal em 2009 como um show de tenda. No Brasil, a trupe inova se apresentando em arenas, o que facilita o deslocamento pelas capitais e possibilita que mais pessoas conheçam uma produção do Cirque du Soleil. No Rio de Janeiro, a plateia vai contar com um grupo especial: alunos da Bateria do Instituto TIM assistirão à apresentação no dia 27 de março. O projeto – comandado pelo Mestre Mangueirinha da Unidos de Vila Isabel – conta com cerca de 50 integrantes, em sua maioria surdos, além de outros jovens, crianças e adultos com ou sem deficiência. A iniciativa promove a educação musical e cultural dos participantes e atua ainda como instrumento de inclusão social e integração.
A Comunicare é uma agência de estratégias de marketing e comunicação. Há 15 anos no mercado, a agência atende clientes em todo o Brasil, com estratégias de comunicação voltadas para atendimento de grandes e médias empresas.
A Comunicare faz parte do Interpublic, um dos principais grupos de comunicação e serviços de marketing do mundo. Também é titulada como empresa referência na área de Comunicação Empresarial, conferido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná.