A 19ª edição da Curitiba Restaurant Week, um dos principais festivais de gastronomia do Brasil, que dessa vez tem como tema “Do Campo à Mesa” já esta movimentando o mercado gastronômico da capital paranaense. E como de costume, o festival também vai ajudar uma instituição filantrópica com a arrecadação de R$ 1 a cada menu vendido.
Para esta edição, o Hospital Pequeno Príncipe será beneficiado com a tradicional ação social do evento. Os valores das doações serão revertidos para a manutenção dos serviços de assistência em saúde oferecidos pela instituição. Ao todo, 50 restaurantes participam do evento, que vai até o dia 05 de maio.
De acordo com o idealizador da Restaurant Week no Brasil, Fernando Reis Jr., a doação é uma ótima oportunidade para trabalhar a solidariedade ao próximo. “Acreditamos que esta ação pode ajudar muitas crianças e, de certa forma, ficamos felizes por poder fomentar esse importante papel social”, comenta.
Em 2018, a parceria com a Restaurant Week rendeu ao Hospital Pequeno Príncipe quase R$ 30 mil nas duas edições do evento. O total arrecadado foi usado para o custeio e aquisição de insumos e medicamentos não cobertos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Evento
Os melhores restaurantes de Curitiba estão oferecendo um cardápio exclusivo para o evento com opções de entrada, prato principal e sobremesa a preços fixos. O almoço custará R$ 46,90 + R$ 1 de doação para o Hospital Pequeno Príncipe, totalizando R$ 47,90; e no jantar, R$ 58,90 + R$ 1 de doação, somando um total de R$ 59,90.
Para saber quais restaurantes estão participando e conhecer todos os cardápios preparados exclusivamente para a Curitiba Restaurant Week, basta acessar o site do evento (www.restaurantweekbrasil.com.br).
Serviço:
19ª edição da Curitiba Restaurant Week
De 12 de abril a 05 de maio
Menu RW: R$ 46,90 no almoço e R$ 58,90 no jantar
Acompanhe nas redes sociais: @restaurantweekbrasil
Hospital Pequeno Príncipe
A Comunicare é uma agência de estratégias de marketing e comunicação. Há 15 anos no mercado, a agência atende clientes em todo o Brasil, com estratégias de comunicação voltadas para atendimento de grandes e médias empresas.
A Comunicare faz parte do Interpublic, um dos principais grupos de comunicação e serviços de marketing do mundo. Também é titulada como empresa referência na área de Comunicação Empresarial, conferido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná.