Início Entretenimento Maison Legend Ecoville recebe nova temporada de “Backstage”

Maison Legend Ecoville recebe nova temporada de “Backstage”

0

Personalidades curitibanas contam sobre seu conceito de “morar” em programa patrocinado pela A.Yoshii

A A.Yoshii patrocina a segunda temporada do programa “Backstage” que apresenta 12 personalidades de Curitiba e suas histórias sobre “morar”. Idealizado e apresentado pelo especialista em mercado de luxo e influenciador digital Adriano Tadeu Barbosa, os episódios semanais serão transmitidos no YouTube e terão como cenário o apartamento decorado do Maison Legend Ecoville, segundo lançamento da construtora em Curitiba.

Sandra Comodaro, managing partner da Nelson Wilians & Advogados Associados e presidente do LIDE Mulher Paraná; Auro Ottoni, hairdresser do Torriton Pátio Batel; Gláucio Geara, empresário e presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP); o chef Beto Madalosso e sua esposa Julia Loyola são os primeiros entrevistados confirmados. O lançamento do primeiro episódio será realizado no dia 16 de abril no show room da A.Yoshii Curitiba, em evento exclusivo para convidados.

Para Maria Fernanda Beneli Vicente, gerente de marketing do Grupo A.Yoshii, bons momentos de convivência e lazer são fatores determinantes para um ‘morar’ de qualidade. “Desejamos que nossos clientes vivam de forma mais leve. Queremos que desfrutem de um espaço agradável e convidativo, com família e amigos, e este conceito está muito bem aplicado no Maison Legend Ecoville”, diz.

Maison Legend Ecoville recebe nova temporada de “Backstage”

Adriano Tadeu Barbosa recebe personalidades curitibanas no Maison Legend Ecoville, na 2ª temporada do programa “Backstage” 
Crédito: Álbori Ribeiro

Adriano Tadeu Barbosa explica que as experiências nos lares ilustram marcas pessoais de sucesso. “O ‘morar’ pode envolver aconchego, conforto, praticidade, mas, acima de tudo, representa um estilo de vida único. As memórias dos nossos lares são muito importantes, e é o que os moradores têm buscado cada vez mais em suas casas”, comenta Adriano.

Grupo A.Yoshii

Fundado há mais de 50 anos, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba, e que prepara sua entrada na cidade de Campinas no segundo semestre de 2019; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural.

www.ayoshii.com.br

Programa “Backstage”

Canal no YouTube: https://bit.ly/2KwYjuw

Realização: TV Topview

Instagram: @adrianotadeubarbosa

 

Artigo anterior71º Aberto de Golf Cidade de Curitiba chega ao fim
Próximo artigoTravesseiro ideal: isso existe?
CentralPress
Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade. Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião. É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial. Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.

Sair da versão mobile