Neurovendas e reputação digital é tema de Master gratuita na ESIC Internacional

Saber se comunicar e persuadir o cliente a comprar seus produtos e serviços é uma das principais características de um profissional de vendas de sucesso. A neurovendas é um estudo que faz uso de técnicas e tecnologias aplicadas que ajudam a desvendar os pensamentos, sentimentos e desejos subconscientes presentes no momento da decisão de compra e, com isso, ajuda a influenciar e melhorar os resultados das vendas.

No dia 30 de abril, a ESIC Internacional aborda o tema na Master Class sobre Neurovendas e Reputação Digital, com o especialista em marketing Fernando Di Chiara e a consultora e palestrante Leila de Oliveira Duarte.

Chiara é especialista em neuromarketing, Chief Brain Officer, Brain Model Canvas e Neuro Storytelling pelo Ip2 Neurobusiness. Leila é especialista em Lean Six Sigma Yellow Belt, Auditora 5S Lean Office, consultora, palestrante, colunista e empreendedora

Aberto à comunidade e com estacionamento gratuito, a entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível para doação. As inscrições podem ser feitas pelo link http://pages.esic.br/masterclass-neurovendas ou pelo telefone 0800 41 3742.

Master Class Neurovendas e Reputação Digital Realização: ESIC Business&Markenting School

Data: 30 de abril de 2019 – terça-feira

Horário: 19h

Local: Auditório da ESIC Business&Marketing School

Endereço: R. Padre Dehon, 814, Hauer, Curitiba – PR

Investimento: 1K de alimento não perecível para doação

Inscrições: http://pages.esic.br/masterclass-neurovendas   ou 0800 41 3742

Sobre a ESIC:

A ESIC é uma Business School Internacional especializada em Gestão de Negócios e  Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente E.U.A., Índia e China. A instituição atua em oito áreas: Graduação, Pós-Graduação (Master e MBA), Executive Education (cursos avançados e sob medida para empresas e formação in company), Módulos e Missões Empresariais Internacionais, ESIC Idiomas (Escola de idiomas Internacional), Colégio Internacional, Simuladores/Competições Empresariais Globais e ESIC Editora (com tradição em publicações renomadas, atualizadas e especializadas em Gestão de Negócios e Marketing). Para garantir respaldo internacional aos certificados de seus alunos, a ESIC está entre o seleto grupo que segue os padrões do Executive MBA Council (Conselho Internacional de MBAs), é membro da EFMD (European Foundation for Management Development), AACSB (Associationto Advance Collegiate Schools of Business of USA), AMBA (International Association of MBAs) e CLADEA (ConsejoLatinoamericano de Escuelas de Administración).