Programa incentiva consumo consciente no mercado pet em alta

Programa incentiva consumo consciente no mercado pet em alta

Alexandre Roa lançou o Clube Puppyfi – um programa que traz benefícios e descontos em produtos e serviços que vão desde pet shops até restaurantes

Os pets protagonizam cada vez mais o espaço nas famílias e no mercado econômico. De acordo com último levantamento da Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação), o Brasil tem a 4º maior população de animais de estimação do mundo chegando ao faturamento de R$ 20,3 bilhões. Segundo a pesquisa realizada pela empresa CVA Solutions, em média, os donos de cães gastam R$ 294, por mês, sendo que R$ 121 somente em ração. Enquanto os donos de gatos, gastam cerca de R$ 200, dos quais R$ 90 são em ração. O levantamento ainda revela que cerca de 8,7% das pessoas também gastam com plano de saúde para os pets.

Atento às necessidades de mercado, o empresário e também veterinário, Alexandre Roa lançou o Clube Puppyfi – um programa que traz benefícios e descontos em produtos e serviços que vão desde pet shops até restaurantes. Além da economia, 20% do valor da assinatura de cada membro é destinado para um fundo de apoio à causa animal. “A proposta do projeto é incentivar o consumo consciente e o mercado colaborativo. As lojas e estabelecimentos associados, além de conquistar novos clientes, reafirmam seu propósito em ajudar animais que carecem de assistência. E os donos de pets, além de obter descontos especiais também ajudam o fundo Puppyfi que contribuirá na compra de vacinas, rações, castrações e outras necessidades de animais”, explica Roa.

Cadastro – O Clube Puppyfi foi lançado em abril deste ano na Casa do Produtor, em Curitiba. Para se associar é preciso fazer um cadastro pelo site www.clubepuppyfi.com.br e pagar uma taxa mensal de R$ 14,90. Após a efetivação do cadastro é gerada uma carteirinha digital que pode ser apresentada nos estabelecimentos abaixo para obter descontos.

Conheça os participantes já cadastrados:

Segmento Pet: Casa do Produtor, VetsaN, Arca de Noé, Clínica Veterinária Portão, Pet Ninho, Cãolinarista, Los Cachorreros, Roa Pet Hotel, Pet Happy, Amigo Fiel Adestramento, Pet World, Pet ao Cubo, Fit Puppy.

Pet Friendly: Klein Beer, Tartuferia San Paolo Curitiba, Chelsea Burguer e Quintana Gastronomia.

Parceiros geral: Sorrento Agência de Viagens (seguro viagem).

<emily@renovamedia.com.br>