Início Entretenimento Simone & Simaria e Ludmilla estrelam nova campanha da TIM

Simone & Simaria e Ludmilla estrelam nova campanha da TIM

0

Cantoras apresentam nova versão do hit “Cheguei” para ressaltar benefícios do TIM Controle

Rio de Janeiro, 26 de abril de 2019 – A TIM uniu três estrelas da música brasileira para uma nova ação publicitária do TIM Controle. A cantora Ludmilla, que já era porta-voz da oferta, retorna agora com a dupla Simone & Simaria na campanha desenvolvida pela Z+. A trilha sonora do filme, que estreia hoje (26/04), é uma versão da música “Cheguei”. O sucesso da funkeira virou “Postei” em uma composição feita especialmente para a operadora e que destaca os benefícios do plano: Instagram, Facebook e WhatsApp ilimitados, além de muita internet para o cliente usar como quiser, tudo por um preço fixo, sem surpresas no fim do mês.

 “Nossa ideia é estreitar o relacionamento com os consumidores usando uma linguagem descontraída. Vamos reforçar as características do TIM Controle de uma forma divertida, usando uma música que já é um grande sucesso. Simone & Simaria e Ludmilla já estrelaram campanhas anteriores e falam muito bem com o público que queremos impactar”, destaca Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

A campanha contará com um filme para TV aberta, alémde peças de mídia impressa, out of home e digital, como uma ação de masthead no YouTube. Gravado no Rio de Janeiro, o comercial traz as cantoras se apresentando em um show com a versão “Postei” para um público que registra o momento em suas redes sociais. A música traz versos como “postei porque tenho Instagram ilimitado”, “com TIM Controle é stories pra todo lado” e “eu quero navegar com muito giga”. “A produção é da Sentimental Filmes, com direção de cena de Marcello Lima. Já a Mugshot, produtora e estúdio criativo de som, assina a trilha.

A ação teve início com um desafio nas redes sociais das cantoras. Em stories do Instagram, a dupla Simone & Simaria postou um vídeo cantando a versão original de “Cheguei” e convidou Ludmilla a continuar a canção. Na sequência, as três postaram um vídeo teaser revelando que estarão juntas na nova campanha da TIM e mostrando um pouco dos bastidores da produção.

O TIM Controle tem planos com valor fixo mensal a partir de R$ 49,99. A oferta entrega para os clientes o que eles mais usam: Instagram, Facebook e WhatsApp à vontade, além de internet e ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil.

“A TIM foi pioneira, lançando em agosto do ano passado, ofertas do segmento Controle com redes sociais ilimitadas e, desde então, foi um sucesso. Esta campanha vem celebrar a satisfação de nossos clientes com mais esta inovação, trazendo porta-vozes influentes e que ajudarão a reforçar ainda mais todos os benefícios desses planos”, complementa Raphael Paiva, diretor de Marketing Segmento Alto Valor.

LETRA DA CANÇÃO – Paródia de “Cheguei”

Postei (postei) / Postei porque / Eu tenho Instagram ilimitado / Com TIM Controle / É stories pra todo lado/ Pra postar selfie e look do dia / Avisa lá, pode olhar… / Que eu postei / Eu quero Face e WhatsApp liberado / Eu quero Instagram e o meu perfil bombado / Eu quero navegar com muito GIGA / Avisa lá, pode olhar… / Cheguei postando tudo / Curtindo todo mundo / Ter Instagram ilimitado é muito bom / O preço é sempre igual / Não muda no final / Se você quer um plano assim, aumenta o som / Pra quem posta e compartilha / Instagram e Face pra arrasar / WhatsApp, e pra quem liga / é ilimitado pra falar / Postei…

FICHA TÉNICA

Anunciante: Tim Celular S/A

Agência: Z+ Comunicação LTDA

Título: TIM Controle #EuQuero

Produto: TIM Controle

Chief Creative Officer (CCO): Alexandre Vilela (Xã)

Diretor de Criação: Alexandre Vilela (Xã), Tarso Soares e Rico Lins

Criação: Juliano Almeida, Tiago Moralles, Udo Nery, Thais Berto Klemps, Vitor Zillo, Manuel Veiga, Bruno Ugo Gomes, Gabriel Lima e Kauã Michelin

Conteúdo: Vanessa Rodrigues

Planejamento: Daniel Rios, Caio Carvalho e João Guerra

Atendimento: Guilherme Alonso, Carolina Abreu, Marcella Lyra, Gabriela Moraes, Monica Ramos de Abreu , João Mendes e Gabriela Lage

Mídia: Kleber Forato, Fábio Nocetti, Débora Machado, Miriam Cumino, Lia Mora, Guilherme Ferreira, Marilia Lindolfo, Diego Freire, Alan Piazzi e Andre Lima.

Aprovação/Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Borges, Maria Clara Figueiredo, Rachel Carvas, Matheus Serdeira e Sarah Andrade

Assessoria: Berenice Bezerra, Juliana Isidoro e Débora Proença

Projetos: Rafael Coelho, Rafael Miyagui e Rafael Bittencourt

Produção RTV: Diego Melo e Carol Reis

Produção Gráfica: Carlos Vieira

Artbuyer: Beatriz Rossi

Produtora: Sentimental Filmes

Diretor: Marcello Lima

Diretor de Fotografia: Fernando Young

Diretor de Arte: Gabriela Valverde

Produtor Executivo: Marcos Araújo

Sales/Atendimento: Renata Pimenta e Paula Ferrari

Coordenação de Produção: Renata Picheco

Coordenação de Pós-Produção: Zeca Daniel

Montador: Rogerio Ferreria Alves

Pós-Produção: Sentimental Filmes e Bleach Filmes

Produtora de áudio: Mugshot

Música: “Cheguei”

Produtor: Arthur Abrami, Bruno Zibordi e Mauricio Herszkowicz

Atendimento: Guto Figueiredo

Produção Executiva: Gilvana Viana

Locutora: não utilizado

Fotógrafo: Maurício Nahas

Assistência: Bruno Pomella Guimarães, Vitor Boletti Garcia e Diego Lima

Agente/Prod Executiva: Fernando Machado

Produção de Objetos: Beatriz Moysés

Coordenadora: Camila Contart

Sair da versão mobile