A arte do SEO para impulsionar vendas nos e-commerces

Promovido pelo Koncilia, e-book apresenta dicas de como aplicar e aproveitar os benefícios da otimização nos mecanismos de busca

A arte do SEO para impulsionar vendas nos e-commerces

Impulsionar o tráfego orgânico para e-commerces pode fazer uma diferença enorme para os negócios. Atrair mais vendas sem precisar arriscar seu dinheiro em propagandas pode ser o melhor jeito de construir um e-commerce de sucesso.

E para ajudar os sellers a melhorar o desempenho e relevância dos e-commerces, o Koncilia, primeiro software de conciliação de pagamento dos marketplaces do mercado, desenvolvido pelo Grupo DB1, lança hoje o e-book  “SEO para E-commerce + Estratégia de anúncios nos marketplaces”, que mostra como uma estratégia poderosa de SEO (Search Engine Optimization) pode contribuir com o crescimento dos negócios, melhorando o posicionando da marca nos mecanismos de busca, além de garantir que os anúncios ganhem destaque nos marketplaces.

No material são apresentadas dicas de SEO avançado para otimizar as buscas orgânicas pelos mecanismos de busca com explicações de conceitos como Crawl Budget, que é tempo máximo que o crawler do Google vai dedicar a um determinado site (e suas páginas) no momento em que esta vai ser rastreada, entre muitas outras dinâmicas para turbinar os e-commerces.

Já para os sellers que querem apostar nas vendas via marketplaces, o e-book detalha dicas de como criar anúncios relevantes nestes canais para estar nas primeiras páginas de busca.

Para aproveitar o conteúdo do e-book, basta acessar https://materiais.koncilia.com.br/seo-para-ecommerce-e-marketplace