Início Geral Mídia e Marketing MDGP lança segunda edição da Revista MDGP

MDGP lança segunda edição da Revista MDGP

0

Publicação traz dicas do bairro Cabral e destaques do design mundial

A MDGP Incorporações lançou no mês de maio a segunda edição de sua revista. Após a publicação da revista comemorativa pelos 10 anos da marca, esta nova edição vem para reforçar os conceitos e valores da MDGP. Uma empresa que aplica todo o know how, em novos projetos que surpreendam e se destaquem pelo conceito e alto padrão.

Com uma leitura leve e informativa, esta edição destaca, na reportagem de capa, o bairro Cabral, que vem se posicionando cada vez mais como referência habitacional em Curitiba. Destaque também para a premiação conquistada pelo ARBO Cabral, na categoria “Projeto Arquitetônico”, no Troféu Incorporador do Ano 2018, promovida pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi/PR). 

Buscando sempre abordar assuntos atemporais, que informem e inspirem os leitores, a revista traz o que há de melhor no design regional e mundial, apresentados na nossa Vitrine de Design. O projeto AMATA, do premiado escritório franco-brasileiro Triptyque (atual parceiro da MDGP), o incrível Good Truck, de Gabrielle Mahamud e o trabalho que é referência social do Asilo São Vicente de Paulo, também estão nesta edição. 

Com distribuição gratuita, a Revista MDGP tem tiragem de 6 mil exemplares e pode ser encontrada em vários lugares, além do Stand de Vendas do Arbo Cabral, na Rua São Pedro, nº 84.

A MDGP – Incorporadora com mais de 10 anos de atuação em Curitiba, reúne profissionais experientes e com vontade de empreender de forma moderna e diferenciada. Tem a sua frente o engenheiro civil Marlus Doria, com 30 anos de experiência no mercado imobiliário. Saiba mais sobre a MDGP e seus lançamentos acessando www.mdgp.com.br  

MDGP lança segunda edição da Revista MDGP

Sair da versão mobile