“Juntos e Virtual” é o mote da campanha criada para o Dia dos Namorados do VR TOP

O simulador VR TOP é a experiência em Realidade Virtual mais completa da América Latina

De acordo com dados do PWC o gasto médio do brasileiro em entretenimento deve aumentar 14% até 2022. Além disso, segundo o Fórum Econômico Mundial, os games aliados à realidade virtual representarão, até 2025, a maior fatia do ramo de entretenimento. 

“Juntos e Virtual” é o mote da campanha criada para o Dia dos Namorados do VR TOP

VR TOP, a mais completa experiência em Realidade Virtual da América Latina, com apenas 7 meses de mercado, criou uma campanha temática para a semana do Dia dos Namorados. A expressão “Juntos & Shallow Now virou meme e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas semanas. Inspirado na sátira, a empresa criou a campanha Juntos e Virtual, que consiste em uma promoção especial: “Semana dos Namorados Juntos e Virtual” (mais legal que Shallow Now). Realidade Virtual com Simulador de Movimento. 

A promoção “Juntos e Virtual” acontece até sexta-feira, 14/06. A cada duas experiências VR TOP (acompanhado ou individuais seguidas), o cliente permanece no assento sem soltar o cinto de segurança e aproveita uma terceira experiência grátis. Para participar da promoção é necessário postar uma foto dentro do VR TOP junto com as tags “vrtop e juntosevirtual”. A campanha tem como objetivo unir os casais para uma experiência “juntos” e, também, para os solteiros.

“Juntos e Virtual” é o mote da campanha criada para o Dia dos Namorados do VR TOP

VR TOP apresenta tecnologia inovadora com a união de movimento, trepidação simulada, vento e visão virtual 360 graus em uma experiência visual de até 5 minutos com temas de ação, ficção científica, aventura e terror, sendo a mais completa experiência em Realidade Virtual da América Latina.

Inédito na América Latina, o simulador que é sucesso na Europa, Ásia e América do Norte, é baseado nas plataformas de movimento coletivo comuns nos parques temáticos dos EUA, mas aperfeiçoados com a experiência da Realidade Virtual. O objetivo da empresa é popularizar a Realidade Virtual de qualidade com tecnologia de ponta e preços populares com propósito de ganho em escala. O VR TOP está presente nos melhores shopping centers de Curitiba e também em Belo Horizonte!

A empresa procura investidores interessados em licenciamento ou franquia do Simulador. Pesquisas indicam que o setor de realidade virtual e aumentada vai gerar cerca de US$ 110 bilhões (R$ 345 bilhões) por ano, contra “apenas” US$ 99 bilhões (R$ 310 bilhões) do mercado televisivo (NTV). Além disso, o VR TOP é uma forma de entretenimento que permite a diversão em grupos e geração de interação nas mídias sociais de modo espontâneo. Com pouca concorrência direta, sendo um produto extremamente inovador, é ideal para instalação dentro de Shoppings pois ocupa o mesmo espaço de um quiosque. É um entretenimento de custo baixo para os clientes, além de oferecer diversas possibilidades de experiências em Realidade Virtual. 

Aproveite a campanha especial Dia dos Namorados e curta a experiência VR TOP “Juntos e Virtual”. A promoção teve início no dia 10/06 (segunda-feira) e vai até 14/06, sexta-feira. 

Serviço:
VR do Brasil – experiência VR TOP 
Site: https://www.vrdobrasil.com.br
Instagram: @vrtop.com.br
Facebook: facebook.com/vrtop.com.br
Realidade Virtual com Simulador de Movimento nos Shoppings Estação e Palladium (Curitiba/PR); Shopping Estação BH (Belo Horizonte/MG)