Nesta quinta-feira (13), a TIM vai reunir 800 pessoas da sua força de vendas da Região Sul, em Curitiba, na tradicional convenção regional chamada TIM Day. O objetivo do evento é reforçar para as equipes a estratégia de vendas da operadora e as diretrizes para os próximos meses, além de detalhar novidades em produtos e serviços, como o TIM Black Família – lançado na semana passada – o primeiro plano do Brasil com assinatura Netflix inclusa. Esta edição da convenção regional acontece nas instalações do espaço Live Curitiba, na capital paranaense, onde as equipes também confraternizarão após a plenária.
A Comunicare é uma agência de estratégias de marketing e comunicação. Há 15 anos no mercado, a agência atende clientes em todo o Brasil, com estratégias de comunicação voltadas para atendimento de grandes e médias empresas.
A Comunicare faz parte do Interpublic, um dos principais grupos de comunicação e serviços de marketing do mundo. Também é titulada como empresa referência na área de Comunicação Empresarial, conferido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná.