Curitiba conhece as marcas de preferência do público

0
214

Em um jantar muito bem prestigiado, Curitiba conheceu na noite desta quinta-feira (27) os vencedores da 10ª edição do PRÊMIO IMPAR, realizada pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE Inteligência.

Estiveram presentes no evento o vice-governador do Estado do Paraná, Darci Piana; o presidente da assembleia legislativa do Paraná (ALEP), Ademar Traiano; o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo; presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Gláucio José Geara; presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), Eduardo Jaime Martins.

Curitiba conhece as marcas de preferência do público

As marcas não apenas lembradas, mas preferidas pelo público local, em 26 categorias foram:

Banco: Caixa Econômica Federal
Clínica Odontológica: Odonto Excellence
Colégio Particular: Bom Jesus
Construtora de Imóveis: THÁ
Cooperativa de Agronegócio: Coamo
Cooperativa de Crédito: Sicredi
Ensino à Distância: Uninter
Ensino de Capacitação Faculdade: Senai
Universidade Particular: PUCPR
Farmácia: Nissei
Hotel: Bourbon
Imobiliária: Apolar Imóveis
Joalheria: Prata Fina
Ótica: Ponto de Visão
Loja de Calçados: Andaraki
Loja de Material de Construção: Balaroti 
Loja de Móveis e Decoração: Aliança e Móveis Campo Largo 
Loja de Tintas: Verginia
Operadora de Telefonia: TIM
Perfume e Cosméticos Regionais: O Boticário
Plano de Saúde: UNIMED Curitiba
Restaurante: Madalosso
Revenda de Automóveis: Servopa e CCV
Revenda de Moto: Cabral Motos
Shopping Center: Shopping Palladium
Supermercado: Condor

A premiação é resultado de uma ampla pesquisa que se realiza em todas as regiões do Estado para melhor entender a nuvem imaginária da mente do consumidor paranaense. O Prêmio IMPAR revela o valor intangível de uma marca. Além do IBOPE Inteligência, com seu trabalho minucioso e excelência em pesquisa, a pesquisa conta com patrocinadores que acreditam e incentivam este projeto.

“O IMPAR utiliza um critério único desenvolvido pelo IBOPE Inteligência para descobrir seus vencedores e não se limita apenas à lembrança, mas sim, à preferência de consumo do público. A premiação nos ajuda a dimensionar o valor intangível de uma marca, e uma grande marca merece ser reconhecida”, avalia o presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli.