Mr. Hoppy Cabral/Boa Vista comemora três meses com desconto em chopes e sorteio de brindes

Há três meses, o pub mais querido de Curitiba chegou ao Cabral/Boa Vista. Com muito chope artesanal, hambúrguer, blues e rock and roll, o mais novo Mr. Hoppy completa três meses de existência no próximo sábado (20). E a data não passará em branco: a partir das 15h, haverá um Tap Attack – parceria com uma cervejaria com rótulos com desconto e sorteio de brindes – com participação da Swamp Brewing.       

Serão quatro torneiras à disposição – APA, IPA, IPL e Double IPA – e, ao decorrer do evento, o público poderá concorrer a brindes como camisetas, bonés e bolachas de chope. No Tap Attack, o chope de 400 ml sai pelo preço de 300 ml, a partir de R$ 8.

Já parte da cena cultural curitibana, o Mr. Hoppy se destaca em todas as suas franquias pela inserção de artistas locais. No Cabral/Boa Vista não é diferente: a casa prepara para o sábado (20) uma noite dedicada a dois dos gêneros mais tradicionais da música (e sem cobrar taxa de couvert). A casa abre mais cedo ao som de Felipe Luz, especializado em blues e rock and roll. Na mesma toada, Lonesome Captain encerra as apresentações no início da noite.

Além das ações especiais para o dia, o cardápio da casa conta com hambúrgueres artesanais que variam de R$ 10 a R$ 15. Ao todo são seis opções, com destaque para o Blue Moon (pão, hambúrguer – carne ou vegetariano – maionese, creme de gorgonzola e cebola crispy) e o Bacon Paradise (hambúrguer – carne ou vegetariano – maionese, queijo mozzarella, creme de bacon coberto por bacon no pão com gergelim). O menu ainda conta com porções como fritas, anéis de cebola e mini churros.

Serviço: Três meses de Mr. Hoppy Cabral/Boa Vista

Data: Sábado, 20 de julho

Horário: Das 15h à 1h

Local: Rua Estados Unidos, 1565

Sobre o Mr. HoppyO Mr. Hoppy foi criado pelos empresários José Araújo Netto e Vinicius Sampaio com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal, sempre fruto de parcerias com cervejarias locais. Atualmente presente em sete estados brasileiros, a marca prevê para 2019 a inauguração de 10 novas unidades, fechando o ano com 30 pubs abertos pelo Brasil. <lucas@v3com.com.br>

Comments are closed.