Squadra promove as novas plataformas de compras 4.0 no Fórum Comprar 2019

Evento reúne especialistas de todo o País para discutir e apresentar tendências e desafios na área de compras, vendas e atendimento a clientes

A Squadra Tecnologia, empresa brasileira especializada na oferta de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação, anuncia sua participação no Fórum Nacional de Compras 2019, o FÓRUM COMPRAR, que reúne profissionais e especialistas das áreas de compras, vendas e atendimento a clientes de todo o País. O evento acontece no dia 19 de agosto, no Hotel Transamérica, em São Paulo, e oferecerá uma programação completa com sessões de networking, exposição de ferramentas e apresentação de conteúdo diferenciado, com destaque para a palestra “Plataforma de compras na Era Digital”, comandada por Alexandre Medeiros Barbosa, Consultor Sênior da Squadra.
“No mundo atual, uma plataforma de compras 4.0 deve promover a integração de todas as etapas do processo de compras, controlando a jornada de cada parte da ação, além de permitir a rastreabilidade prática das ações. É essa questão que vamos apresentar no Fórum Comprar, uma oportunidade única para o desenvolvimento do mercado”, afirma Medeiros.
De acordo com o executivo, o objetivo da palestra é apresentar como as várias tecnologias inovadoras podem ser utilizadas de forma integrada em uma plataforma 4.0 para gerar maior valor possível para o ambiente de compras e vendas de uma organização. “O novo mercado exige processos ágeis e flexíveis, permitindo rapidamente a automação dos processos, com aumento de produtividade e redução de custos”, diz. Entre os temas abordados, o especialista falará sobre os desafios e oportunidades em torno da adoção de ferramentas inovadoras, como as soluções de Usabilidade (UX/UI), Web e Mobile, Computação em Nuvem (Cloud), Data Analytics e Inteligência Artificial.
Promovido pela Minder Conference, o Fórum COMPRAR promove a troca de experiências entre participantes com diferentes habilidades e que vivem os mesmos dilemas nas áreas de compra e vendas de empresas dos mais variados segmentos e tamanhos. O evento oferece uma programação com mais de dez horas de conteúdo diferenciado.