TIM amplia serviço de streaming de música para os clientes dos planos corporativos

Ofertas do TIM Black Empresas terão o TIM Music by Deezer no pacote com navegação sem descontar da franquia de dados

TIM amplia serviço de streaming de música para os clientes dos planos corporativos
Foto: Internet

Hoje em dia, é cada vez mais difícil separar a vida pessoal e profissional. Por conta disso, a TIM ampliou o portfólio de serviços de valor agregado do segmento corporativo e oferece o TIM Music by Deezer para usuários de planos empresarias. A partir de agora, os novos clientes que ativarem o TIM Black Empresa 20GB e 50GB já terão o serviço incluído na oferta promocional e poderão navegar à vontade no Deezer sem descontar da franquia de dados e sem pagar assinatura.

Com a novidade, a TIM é a primeira operadora do Brasil a oferecer streaming de música no segmento corporativo. A iniciativa faz parte da estratégia da companhia de sempre oferecer a melhor experiência para os clientes. O TIM Music by Deezer tem mais de 50 milhões de faixas de todos os gêneros, com diversas funcionalidades para que os funcionários de pequenas e médias empresas possam aproveitar ainda mais seus momentos fora do trabalho.

A inclusão da música deixa as ofertas do segmento corporativo da TIM ainda mais completas. Clientes dos planos TIM Black Empresas têm aplicativos de mensagens (WhatsApp e Messenger), de transporte (Waze e Easy Taxi) e redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) ilimitadas, com navegação sem descontar da franquia. Contam ainda com ligações ilimitadas para todo o Brasil e pacote de internet. A oferta de 20GB custa R$ 129,99 mensais por acesso, enquanto a de 50GB R$ 199,99 por acesso. Usuários de outros planos podem contratar o TIM Music by Deezer por R$ 15,39 mensais.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.