HOME Geral Tecnologia TIM amplia serviço de streaming de música para os clientes dos planos...

TIM amplia serviço de streaming de música para os clientes dos planos corporativos

Ofertas do TIM Black Empresas terão o TIM Music by Deezer no pacote com navegação sem descontar da franquia de dados

TIM amplia serviço de streaming de música para os clientes dos planos corporativos
Foto: Internet

Hoje em dia, é cada vez mais difícil separar a vida pessoal e profissional. Por conta disso, a TIM ampliou o portfólio de serviços de valor agregado do segmento corporativo e oferece o TIM Music by Deezer para usuários de planos empresarias. A partir de agora, os novos clientes que ativarem o TIM Black Empresa 20GB e 50GB já terão o serviço incluído na oferta promocional e poderão navegar à vontade no Deezer sem descontar da franquia de dados e sem pagar assinatura.

Com a novidade, a TIM é a primeira operadora do Brasil a oferecer streaming de música no segmento corporativo. A iniciativa faz parte da estratégia da companhia de sempre oferecer a melhor experiência para os clientes. O TIM Music by Deezer tem mais de 50 milhões de faixas de todos os gêneros, com diversas funcionalidades para que os funcionários de pequenas e médias empresas possam aproveitar ainda mais seus momentos fora do trabalho.

A inclusão da música deixa as ofertas do segmento corporativo da TIM ainda mais completas. Clientes dos planos TIM Black Empresas têm aplicativos de mensagens (WhatsApp e Messenger), de transporte (Waze e Easy Taxi) e redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) ilimitadas, com navegação sem descontar da franquia. Contam ainda com ligações ilimitadas para todo o Brasil e pacote de internet. A oferta de 20GB custa R$ 129,99 mensais por acesso, enquanto a de 50GB R$ 199,99 por acesso. Usuários de outros planos podem contratar o TIM Music by Deezer por R$ 15,39 mensais.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Sair da versão mobile