ANYMARKET desembarca na Argentina durante o eCommerce Day

De malas prontas para abrir seu primeiro escritório na capital portenha, a empresa já conta com integração com os maiores marketplaces locais como Mercado Libre, Garbarino e, em breve, Dafiti, Fravega e Linio

ANYMARKET desembarca na Argentina durante o eCommerce Day

O eCommerce DAY é um dos maiores eventos latinos de e-commerce, organizado pelo eCommerce Institute e coorganizado localmente pela CACE – Câmara Argentina de Comércio Eletrônico. Durante o evento, que acontecerá em Buenos Aires, no dia 29 de agosto, será possível conhecer as últimas tendências e cases de sucesso sobre o uso e impacto da Internet no comércio eletrônico, interagir com mais de 2.500 participantes, além de se antecipar a cenários e gerar novas estratégias de negócio.

E para estar à frente no que tange a inovação, o ANYMARKET, uma plataforma de vendas em marketplaces, criado pelo DB1 Group, desembarca na Argentina e participa como expositor do eCommerce Day, alinhado à sua estratégia de internacionalização com foco na América Latina, gerando diversas oportunidades para sellers brasileiros e argentinos expandirem suas vendas em mercados internacionais.

No estande do ANYMARKET no eCommerce Day Buenos Aires, será possível conhecer todas as funcionalidades da ferramenta e se informar de como realizar a integração de e-commerces aos principais marketplaces não somente argentinos como também aos de presença global. Uma comitiva de cinco executivos da empresa composta por Ilson Rezende, presidente DB1 Group, Fabiano Camargo, coordenador de expansão internacional, Bryan Andres Martinez Vasquez, analista comercial LATAM, João Vitor Nonato Matarucco, responsável por parcerias estratégicas e Ana Maria Cimadon Garcia, coordenadora de marketing, estará disponível para tratar sobre o mercado de e-commerce e a importância de vender nos marketplaces.

Considerada a ferramenta de vendas mais completa e estável do mercado, o ANYMARKET chega à Argentina já integrada aos maiores marketplaces portenhos como Mercado Libre e Garbarino e, em breve, Dafiti, Fravega e Linio. O ANYMARKET já está preparado para integrar com Amazon e Wish assim que eles aterrissarem em solo argentino. Também já está integrado com 30 plataformas de e-commerce que atuam em toda a América Latina como VTEX, Magento, Shopfy, Oracle, Salesforce, WOO Comerce, Hybris e Mercado Shops.

Para os sellers interessados na integração com o Mercado Libre Argentina, o ANYMARKET é a única plataforma que possui funcionalidades únicas para o marketplace, tais como:

  • Logística: Integração de Fretes, Emissão de Etiquetas e Pick up in Store;
  • Multicontas: Para os sellers que possuem mais de uma conta no Mercado Libre, é possível centralizá-las no ANYMARKET para facilitar a gestão. Basta selecionar a conta desejada e criar anúncios, individualmente ou em massa;
  • Funcionalidades de atendimento: SAC – Perguntas e respostas, Mensageria de pós-venda, API de reclamações;
  • Precificação por tipo de anúncio: é possível criar múltiplos anúncios com praticidade, diferenciando tipo de listagem (premium ou clássico), método de envio (não especificado ou Mercado Envios), frete grátis ou não, além da diferenciação de título;
  • Enriquecimento de atributos em massa;
  • Loja Oficial;
  • Mercado Envios Full;
  • Regra de Preço por Tipo de Anúncio;
  • Envio de Anúncios em massa por tipo de Listagem.

De acordo com Fabiano Camargo, coordenador de expansão internacional do ANYMARKET, “nossos planos para a Argentina são ambiciosos: além de estabelecer parcerias estratégicas, queremos posicionar a marca ANYMARKET como a melhor opção entre os hubs do mercado, já que nenhum outro reúne as características imprescindíveis para uma integração de sucesso: estabilidade, segurança, robustez e estrutura”, explica Fabiano. “Estamos abrindo nosso escritório no país com equipe de especialistas local para atender os lojistas online que queiram aumentar suas vendas a partir da integração com marketplaces portenhos e regionais”, comemora o executivo.

O ANYMARKET é considerado o hub dos grandes players, apresentando crescimento acelerado, com mais de 1.500 clientes, integração com mais de 100 canais de marketplaces, ERPs e plataformas por meio de um time de 100 especialistas altamente capacitados. O ANYMARKET apresentou 100% de disponibilidade durante a última edição da Black Friday no Brasil, com mais de 10 milhões de SKUs e superou 1 bilhão de transações realizadas.

SERVIÇO:

  • O QUE: eCommerce DAY Argentina
  • QUANDO: 29 de agosto
  • HORÁRIO: das 9 às 19 horas
  • ONDE: CEC – Centro de Convenções de Buenos Aires
  • ENDEREÇO: Av. Figueroa Alcorta 2099