ANYMARKET participa do Mercado Livre Experience 2019

A empresa demonstrará novidades em seu estande para mais de 10 mil profissionais esperados no evento

Mais que um evento de e-commerce, a 4ª edição de MELIXP é uma plataforma de conteúdo, tecnologia e inovação no contexto do mercado de negócios digitais e vendas online, reunindo diversas categorias do segmento em uma experiência que privilegia o networking. O evento acontece dia 29/08 no São Paulo Expo. Os organizadores esperam a presença de 10.000 participantes.

E para estar à frente no que tange a inovação, o ANYMARKET, uma plataforma de vendas em marketplaces, criado pelo DB1 Group, marca presença pela quarta vez no MELIXP em um estande onde será possível conhecer as funcionalidades exclusivas da plataforma para os sellers do Mercado Livre no Brasil:

  • Mensageria pós-venda e rastreamento: com esta funcionalidade, é possível configurar o ANYMARKET para enviar mensagens padronizadas automaticamente a cada alteração de status ao cliente informando sobre o recebimento do pedido, o faturamento e envio do produto, incluindo o link para rastreio. Neste sentido, é possível reduzir o número em até 60% o número perguntas e reclamações pós-venda.
  • Carrinho e SPLIT:  seguindo o conceito de carrinho de compras, agora o ANYMARKET permite que vários produtos, do mesmo seller ou não, sejam comprados em apenas um check-out. Confirmado o pagamento do carrinho, os produtos são separados em “pacotes”, considerando as dimensões e peso dos produtos, os vendedores e a categoria de envio.
  • Mercado Envios Híbrido: ajustado a nova modalidade de envios do Mercado Livre, o ANYMARKET está pronto para atender a necessidade de lojistas que trabalham tanto com transportadora quanto via contrato com correios pelo Mercado Livre (ME1 e ME2). 
  • Configuração de preço por tipo de listagem (Grátis, Clássico e Premium): nesta funcionalidade é possível configurar um percentual adicional que acompanha o aumento do valor da comissão de cada tipo de listagem.
  • Multilojas Mercado Livre: em uma única conta do ANYMARKET o seller que tenha mais de uma loja ou até mesmo loja oficial, será possível configurar várias contas do Mercado Livre, selecionando a conta desejada ao criar anúncios (individualmente ou em lote). A conta passa a ser identificada nos produtos e pedidos.
  • Anúncios com variação customizada: o ANYMARKET possibilita (desde que permitido pelo Mercado Livre) que seus produtos que tenham variação customizada fique visível nos anúncios.
  • Integração com Mercado Livre Coleta: o ANYMARKET já está preparado para trabalhar com este novo serviço de coleta. Nesta modalidade o próprio Mercado Livre vai buscar os produtos no centro de distribuição do lojista e realizar a entrega, com custo zero para o lojista e frete grátis para o comprador para pedidos a partir de R$ 120,00.

Ainda durante o #melixp o ANYMARKET apresentará detalhes de seu plano de internacionalização com foco na América Latina, gerando diversas oportunidades para sellers brasileiros expandirem suas vendas em mercados internacionais. Neste primeiro momento, os países prioritários são Argentina, México, Chile, Colômbia e Peru, principais mercados de e-commerce na região, atrás do Brasil.  Como parte da estratégia de expansão, o ANYMARKET anuncia a integração com os seguintes marketplaces latinos: Mercado Libre, Dafiti, Garbarino, Fravega, Linio e em breve Amazon e Wish.

Para os sellers interessados na integração com o Mercado Libre Argentina, o ANYMARKET é a única plataforma que possui funcionalidades únicas para o marketplace, tais como:

  • Logística: Integração de Fretes, Emissão de Etiquetas e Pick up in Store;
  • Multicontas: Para os sellers que possuem mais de uma conta no Mercado Libre, é possível centralizá-las no ANYMARKET para facilitar a gestão. Basta selecionar a conta desejada e criar anúncios, individualmente ou em massa;
  • Funcionalidades de atendimento: SAC – Perguntas e respostas, Mensageria de pós-venda, API de reclamações;
  • Precificação por tipo de anúncio: é possível criar múltiplos anúncios com praticidade, diferenciando tipo de listagem (premium ou clássico), método de envio (não especificado ou Mercado Envios), frete grátis ou não, além da diferenciação de título;
  • Enriquecimento de atributos em massa;
  • Loja Oficial;
  • Mercado Envios Full;
  • Mercado Libre Híbrido;
  • Regra de Preço por Tipo de Anúncio;
  • Campanhas Mercado Libre;
  • Envio de Anúncios em massa por tipo de Listagem.

De acordo com Beatriz Christofoleti de Castro, coordenadora de marketplaces e parceiros estratégicos do ANYMARKET, “a participação no Meli Experience vem para fortalecer nossa parceria com o Mercado Livre, um dos maiores marketplaces do ecossistema de e-commerce e um dos maiores e principais parceiros do ANYMARKET. Além, é claro, de presenciar conteúdos exclusivos e fazer muito networking com clientes que estarão presentes no evento”.

SERVIÇO:

  • O QUE: Mercado Livre Experience 2019
  • QUANDO: 29 de agosto
  • HORÁRIO: das 9 às 19 hotas
  • ONDE:  São Paul Expo
  • ENDEREÇO: Rod. dos Imigrantes, s/n – Km 1,5 Vila Água Funda, São Paulo

Comments are closed.