Predize, plataforma para SAC com Inteligência Artificial e Machine Learning participa do Mercado Livre Experience 2019

Recém lançado pelo Grupo DB1, o Predize apresenta funcionalidades para cuidar de um bem precioso a todo e-commerce: sua reputação nos marketplaces

Se você já comprou online, já viveu a experiência pós compra. E o que o consumidor espera ao entrar em contato com um SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)? Resolver um problema com agilidade, esclarecer todas as suas dúvidas, ser atendido de forma fluída, sem demora e sem troca de canais, certo?

E foi pensando nas expectativas dos consumidores online, que desejam um atendimento rápido e eficiente, além dos lojistas que vendem em múltiplos marketplaces, que o Grupo DB1 lançou o Predize, plataforma de SAC inteligente, especializada em otimizar o atendimento ao consumidor e pensada para quem vende em marketplace. O objetivo do Predize é oferecer uma experiência positiva aos consumidores e aos lojistas durante a jornada de compras em marketplaces.

O Predize, fará seu debut no Mercado Livre Experience 2019, emstand exclusivo e com uma equipe especialista disponível para entender as dores dos lojistas online com o atendimento ao consumidor e demonstrar o produto. O evento está em sua 4ª edição, se apresenta como uma plataforma de conteúdo, tecnologia e inovação no contexto do mercado de negócios digitais e vendas online, reunindo diversas categorias do segmento em uma experiência que privilegia o networking. O evento acontece dia 29/08 no São Paulo Expo. Os organizadores esperam a presença de 10.000 participantes.

Para ecommerces que vendem nos marketplaces, o valor do que o Predize entrega é inegável, já que ele ajuda a cuidar do seu bem mais valioso, a reputação do e-commerce nos marketplaces. A plataforma possibilita centralizar o atendimento ao consumidor em um só painel, independentemente do número de marketplaces nos quais vende. Isso possibilita:

  • Aumento da reputação nos marketplaces com SLA por marketplace, assim, o logista não perde prazo de resposta.
  • Redução da ansiedade do cliente já que proporciona agilidade no atendimento pós venda
  • Redução no número de reclamações com a funcionalidade de Mensageria Automática que atualiza o cliente sobre o andamento do pedido
  • Aumento na conversão de vendas, levando em conta que uma pergunta respondida na hora aumenta 3x a possibilidade de concluir uma venda
  • Aumento na produtividade da equipe com o Dashboard que auxilia na tomada de decisão e gestão do SAC e com robôs que aprendem e respondem automaticamente.-o sistema conta com Inteligência Artificial e utiliza Machine Learning para aprender mais e mais à medida que coleta, processa e compara dados. De maneira dinâmica, o Predize é capaz de entender corretamente o contexto, avaliar as possibilidades e sugerir soluções para os problemas dos consumidores.

O Predize acaba de ser lançado e já foi implementado por empresas como Marca Seleta, Vitrino, Synapcom, além de algumas marcas ligadas à companhia de full service para e-commerces.

Rogério de Souza, diretor de inovação do DB1 Group, explica que o grupo já contava com outras iniciativas junto ao mercado de e-commerce e marketplaces como o ANYMARKET, plataforma de vendas em marketplaces, e o Koncilia, o primeiro software de conciliação de pagamento dos marketplaces do mercado. “Nossa experiência no segmento nos fez perceber a dor dos sellers em relação ao atendimento ao consumidor nos marketplaces: um processo moroso, com grandes equipes envolvidas no processo de atendimento e, por envolver muita gente, aconteciam muitos erros e atrasos. Em consequência, a reputação da loja online junto aos marketplaces caía drasticamente e a percepção do consumidor final em relação à loja era decepcionante”, explica.

“Com o know-how de 19 anos de experiência do Grupo DB1 no ecossistema de e-commerce e atentos às necessidades do novo consumidor final ao se relacionar com as marcas, nasceu o Predize, uma plataforma que atende com agilidade o consumidor final que compra dos marketplaces e facilita o processo de atendimento por parte dos sellers preservando reputação e satisfação”, explica Rogério.

Para Gustavo Sebastiani, gerente de e-commerce da Marca Seleta, “tínhamos muita dificuldade para fazer o controle dos SACs por termos múltiplos usuários. Com a contratação do Predize, atendemos muito mais rápido e com menos esforço e garantindo a satisfação de nossos clientes.”

SERVIÇO:

  • O QUE: Mercado Livre Experience 2019
  • QUANDO: 29 de agosto
  • HORÁRIO: das 9 às 19 hotas
  • ONDE:  São Paul Expo
  • ENDEREÇO: Rod. dos Imigrantes, s/n – Km 1,5 Vila Água Funda, São Paulo

Comments are closed.