Stibo Systems anuncia participação no LATAM Retail Show

Empresa destacará como a excelência no gerenciamento de dados mestres de produtos e clientes pode transformar as experiências de consumo no mundo atual

A Stibo Systems, líder global na oferta de soluções de Gestão de Dados Mestres Multidomínio (MDM, de Master Data Management, em inglês), anuncia sua participação no LATAM Retail Show, congresso e exposição que acontece entre os dias 27 e 29 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo. Como uma das principais patrocinadoras do evento, a Stibo Systems destacará como a análise e gerenciamento de dados mestres (MDM – de Master Data Management, em inglês) pode ajudar as empresas varejistas a alcançarem melhores resultados, aprimorando a experiência de seus clientes e as operações corporativas a partir do uso das informações digitais.
“Essa é uma grande oportunidade para mostrarmos como o uso de MDM está ajudando cada vez mais empresas e varejistas a extraírem insights relevantes para seus negócios. Teremos oito painéis no evento para apresentar nossos diferenciais e importantes cases como o da Duratex, que usa nossas soluções para impulsionar rotinas operacionais e incrementar resultados de negócios”, diz Ricardo Fornari, Country Manager da Stibo Systems no Brasil.
Segundo o executivo, esse case será tema da palestra “Data Analytics – Entregando Resultado e Experiências Memoráveis Através da Análise de Dados”, que acontecerá na terça-feira (27/08), às 16h30. “Vamos mostrar como entregar valor na Era Digital por meio do Master Data Management e da adoção de uma abordagem que forneça uma base sólida para a estratégia de análise de dados”, explica Fornari, que ministrará a palestra com André Villamar, Head of Data & Analytics da Duratex.
Outro painel da LATAM Retail Show com a presença dos especialistas da Stibo Systems é o showcase “Gerenciamento de Dados Mestres e o Caminho para a Transformação Digital”, comandado por Orlando Borgel, Head de Operações e Processos Comerciais da Sodimac Chile. Essa apresentação acontecerá na quarta-feira (29/08), às 13h45. Na ocasião, será compartilhada a experiência dessa companhia chilena com a plataforma de Gestão de Dados Mestres Multidomínio da Stibo Systems, mostrando como a solução tornou-se fundamental para o aprendizado, possibilitando novas conquistas da marca em sua operação na América Latina.
Além desses tópicos, a Stibo Systems irá demonstrar como o Master Data Management ajuda as empresas a organizarem seus dados, reduzindo riscos e criando experiências personalizadas para os clientes.
A quinta edição do LATAM Retail Show 2019 irá explorar o tema “A transformação Virtuosa do Mercado e Consumo: Última Chamada”. O evento abordará as transformações digitais, tecnológicas, comportamentais e econômicas no mercado varejista, além de analisar estratégias de distribuição, omnicanalidade, o papel das pessoas e a importância do propósito empresarial para fidelização de consumidores. Com mais de 250 palestras, o LATAM Retail Show 2019 reunirá os principais especialistas do mercado nacional e internacional para compartilhar conteúdos de relevância estratégica. A Stibo Systemes estará presente também no espaço para networking para atendimento a potenciais clientes e efetivação de negócios.

ANOTE EM SUA AGENDA:
5º LATAM Retail Show
Data: 27 a 29 de agosto – Expo: das 10h às 20h (entrada gratuita); Congresso, das 8h às 18h.
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo
Inscrições e Informações: https://www.latamretailshow.com.br/

Stibo Systems no evento:
Eficiência Operacional: A transformação do varejo atrás do balcão –
27 de agosto (terça-feira) – 14h10
Como a AI impactará o cenário de varejo
27 de agosto (terça-feira) – 15h40
Data Analytics – entregando resultado e experiências memoráveis através da análise dos dados
27 de agosto (terça-feira) – 16h30
Estratégias de canais para transformação dos negócios – O que os modelos de negócios DTC e DNVB têm em comum?
28 de agosto (quarta-feira) – 14h10
Case Miniso: sistema de atuação proativa na operação dos PDVs, garantindo que as lojas nunca parem de vender
28 de agosto (quarta-feira) – 15h40
Transformação do Negócio e do Mundo! Pessoas inconformadas, incomodadas e desafiadoras do status quo
28 de agosto (quarta-feira) – 16h30
Cultura Da Inovação
29 de agosto (quinta-feira) – 8h45
Transformação digital e o impacto no varejo
29 de agosto (quinta-feira) – 10h55
Gerenciamento de dados mestres e o caminho para a transformação digital
29 de agosto (quinta-feira) – 13h45