Catuaí Maringá aposta no crescimento das vendas em setembro com a Semana do Brasil

0
71

Mais de 70 lojas do shopping participam da liquidação que promete impulsionar o varejo com a Black Friday brasileira

Oportunidade para o comércio e promessa de felicidade para os consumidores. Sem uma data comemorativa específica para o varejo em setembro, a Semana do Brasil – que vem sendo chamada de “Black Friday brasileira” – é a grande aposta do Catuaí Maringá e outros 26 shoppings centers administrados pela brMalls para aquecer as vendas no mês. Entre os dias 6 e 15, mais de mil lojas no País vão oferecer descontos que podem chegar a 80%. 

A semana promocional também é o primeiro período dedicado ao varejo após a liberação do abono do PIS/PASEP, que começou em julho e deve lançar cerca de R$ 21 bilhões no mercado brasileiro até junho de 2020. Em Maringá, no Catuaí, mais de 70 lojas participarão da liquidação, entre elas grandes lojas como Renner, Riachuelo, Muffato, Magazine Luiza, Havan, Centauro, com produtos e serviços oferecidos aos vários perfis de consumidores.

“Encaramos nossa participação como mais uma ação da brMalls para fortalecer o varejo brasileiro. Nossos lojistas registram bons resultados com ações promocionais semelhantes e acreditamos que não será diferente nesse novo período de ofertas. Além disso, será uma excelente oportunidade para os consumidores aproveitarem descontos e identificar ofertas e promoções, conciliando preço e qualidade.”, afirma Fábio Amorim, Diretor de Marketing e Mídia da brMalls.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país.

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado –  a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Comments are closed.