Embratel conquista Prêmio de Relacionamento com o Cliente

Empresa é destaque nas categorias Banda Larga Corporativa e Fornecedor de Telefonia do Prêmio CONAREC 2019

A Embratel anuncia a conquista do Prêmio CONAREC 2019 nas categorias “Banda Larga Corporativa” e “Fornecedor de Telefonia”. A premiação é uma das mais importantes concedidas para companhias que investem na excelência do relacionamento com seus clientes e já reconheceu a Embratel em diversas edições.

“Estamos muito contentes por sermos lembrados novamente por nossos serviços e atendimento de excelência. A conquista deste prêmio reforça o comprometimento da Embratel em oferecer e prestar soluções de qualidade sempre adaptadas às necessidades das empresas“, celebra Marcello Miguel, Diretor Executivo de Marketing e Negócios da Embratel.

De acordo com o executivo, a Embratel investe constantemente na atualização e na melhoria de seus serviços para antecipar as necessidades dos clientes. “A Banda Larga Corporativa e o fornecimento de serviços de telefonia, destaques do Prêmio CONAREC 2019, são exemplos do compromisso da Embratel em atender as empresas com primor”, afirma Marcello Miguel.

Por meio da coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP), a premiação reconhece os fornecedores de tecnologia que disponibilizam no mercado as melhores ferramentas para aperfeiçoar o atendimento aos clientes no País. Os vencedores são eleitos após a avaliação das competências técnicas e de relacionamento em critérios como inovação embarcada, manutenção, qualidade do suporte técnico multicanal, recomendação, satisfação geral e omni experience.