Rede Lojacorr realiza imersão em Marketing e Tecnologia

0
40

No dia 17 de setembro, a Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independente do Brasil, em parceria com a Seller Shark, realizou uma LIVE, que pode ser visualizada AQUI, para apresentar oficialmente o projeto da 1ª Semana de Imersão em Marketing e Tecnologia, que será realizada entre os dias 23 e 27 de setembro (semana que vem).

On-line e gratuito, o projeto é voltado para corretoras e corretores de seguros da rede e do mercado, com o objetivo de ensinar métodos de marketing para acelerar os negócios, para que o cliente passe de estágios na jornada de compra.

Alex Martins, gerente Comercial da Rede Lojacorr, explica sobre a importância da participação dos corretores no treinamento, durante toda essa semana de imersão é possível um grande aproveitamento do conteúdo voltado à produtividade e esse treinamento vai ajudar no desenvolvimento da carteira dos corretores.

De acordo com a co-founder da Seller Shark do grupo WDSTech, Giselly Krinski, o intuito é que o corretor possa se conectar com o emocional do cliente, através de ferramentas de marketing para gerar confiança, autoridade, reciprocidade e conversão de vendas.

A programação da semana de imersão contempla noções de marketing, conceitos de segmentação & personas, comunicação persuasiva, como gerar alcance orgânico e gratuito, funil de vendas e redes sociais, além de retorno sobre investimento.

Serviço:

Semana de Imersão em Marketing e Tecnologia

Data: 23 a 27 de setembro

On-Line e Gratuito

Inscrições: www.sellershark.com

Informações: [email protected]

Sobre a Rede Lojacorr: A Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. Por meio do seu modelo de negócios disruptivo, realiza a intermediação entre corretoras de seguros e as seguradoras, disponibilizando suporte operacional, comercial e estratégico. Fundada em 1996, a empresa se dedica para oferecer as melhores soluções em distribuição de seguros e produtos financeiros às corretoras e clientes. Presente em 22 estados e no Distrito Federal, por meio de 54 Unidades de Negócios, as 360 mil apólices ativas, foram comercializadas por 1.200 corretores, que atuam em mais de 3000 municípios. Tendo como sede administrativa, Curitiba (PR) e sede comercial em São Paulo (SP), a Rede Lojacorr conta também com 180 colaboradores. A Rede Lojacorr está entre as empresas emergentes do Sul e é certificada pelo Great Place to Work.

Comments are closed.