mídiaMalls aposta na experiência do consumidor em shoppings centers para atrair o mercado publicitário paranaense

Maior empresa de comercialização de mídia em shoppings do Brasil patrocinou o Best Mídia Paraná 2019

Criada em 2019, a mídiaMalls já nasceu como a maior do Brasil em comercialização de mídia em shopping centers. Com atuação em 36 empreendimentos nas cinco regiões do país, a empresa oferece soluções digitais indoor que impactam mais de 36 milhões de pessoas por mês. São formatos padronizados ao mercado publicitário instalados em lugares estratégicos para conquistarem a atenção do cliente dentro da sua jornada de experiência no shopping, momento oportuno para o consumo. Dentre as parcerias estabelecidas, destacam-se as administradoras brMalls, Grupo Soifer, Tacla e PaulOOctavio, além do Shopping Cidade, em Belo Horizonte.

“Nosso maior diferencial está no potencial em atingir um público qualificado que vai ao shopping com objetivos muito maiores do que compras. São diversos perfis de clientes que buscam consumir e experimentar novidades, serviços e estão atentos a cada detalhe que chame a atenção. Somos uma empresa que integra as marcas às experiências para nossos consumidores”, diz Juliana Boyd, Gerente Regional da mídiaMalls.

Recentemente, a mídiaMalls patrocinou o principal prêmio de agências de publicidade e propaganda no Paraná, o Best Mídia 2019. Em sua 9ª edição, o evento organizado pelo Grupo de Mídia Paraná premiou agências, veículos e profissionais que se destacaram no mercado de mídia publicitária. Conheça os vencedores e saiba mais informações no site https://www.facebook.com/grupodemidiapr/.