História da Ambev é tema de Master Class na ESIC

O evento traz os bastidores do maior case de sucesso da indústria brasileira e da produção do primeiro livro-reportagem que revela a história completa da empresa

História da Ambev é tema de Master Class na ESIC

A jornalista Ariane Abdalla, autora do livro “De um gole só – a história da Ambev e a criação da maior cervejaria do mundo” estará na ESIC Internacional no dia 5 de novembro para ministrar uma Master Class sobre a história da empresa. Durante o evento, serão abordados os detalhes da construção da cultura corporativa mais forte do Brasil e de um sistema de gestão que se tornou referência global para diversas indústrias – com seus erros, acertos e aprendizados.

Para escrever o livro 100% independente e imparcial, a autora se dedicou a três anos de pesquisa, mais de 170 entrevistas com pessoas de dentro e fora da AB Inbev (Anheuser-Busch Inbev), em 14 cidades de cinco países (Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Bélgica e África do Sul).

Jornalista paulistana formada pela Faculdade Cásper Líbero, Abdallah fundou em 2015 o Atelier de Conteúdo, empresa especializada na produção de livros, artigos, estudos de cultura corporativa e de identidade, entre outros conteúdos estratégicos. Foi por 12 anos repórter das editoras Trip e Globo. Revelou a cultura da varejista C&A em matéria de capa na Época Negócios, em 2013.

Aberto ao público e com estacionamento gratuito, a entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível para doação. As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.facebook.com/events/1132364880291058/ ou pelo telefone 0800 41 3742.

Master Class sobre a História da Ambev

Data: 5 de novembro de 2019 – terça-feira

Horário: 19h

Local: Auditório da ESIC Business&Marketing School

Endereço: R. Padre Dehon, 814, Hauer, Curitiba – PR

Investimento: 1K de alimento não perecível para doação

Inscrições: https://www.facebook.com/events/1132364880291058/  ou 0800 41 3742

 

Sobre a ESIC:

A ESIC é uma Business School Internacional especializada em Gestão de Negócios e  Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente E.U.A., Índia e China. A instituição atua em oito áreas: Graduação, Pós-Graduação (Master e MBA), Executive Education (cursos avançados e sob medida para empresas e formação in company), Módulos e Missões Empresariais Internacionais, ESIC Idiomas (Escola de idiomas Internacional), Colégio Internacional, Simuladores/Competições Empresariais Globais e ESIC Editora (com tradição em publicações renomadas, atualizadas e especializadas em Gestão de Negócios e Marketing). Para garantir respaldo internacional aos certificados de seus alunos, a ESIC está entre o seleto grupo que segue os padrões do Executive MBA Council (Conselho Internacional de MBAs), é membro da EFMD (European Foundation for Management Development), AACSB (Associationto Advance Collegiate Schools of Business of USA), AMBA (International Association of MBAs) e CLADEA (ConsejoLatinoamericano de Escuelas de Administración).