Mr. Hoppy Xaxim vai dar chope grátis para quem doar brinquedo ou roupas no próximo sábado (12)

Ação, promovida em parceria com a unidade Letras Douradas da Associação Menonita de Assistência Social (AMAS), vai arrecadar brinquedos e roupas para crianças em situação de vulnerabilidade e risco social; quem doar vai ganhar um chope pilsen de 300ml

Mr. Hoppy Xaxim vai dar chope grátis para quem doar brinquedo ou roupas no próximo sábado (12)

Para celebrar o Dia das Crianças – comemorado no próximo sábado, dia 12 – e ainda ajudar ao próximo, o Mr. Hoppy Derosso (localizado no bairro Xaxim) vai promover, em parceria com a unidade Letras Douradas da Associação Menonita de Assistência Social (AMAS), uma promoção para garantir a arrecadação de brinquedos e roupas para crianças atendidas pelo movimento: quem trouxer algum dos itens em bom estado de conservação vai ganhar um chope pilsen de 300ml. Ao todo, a unidade atende 103 crianças de 02 a 10 anos.

A promoção será válida apenas para o próximo sábado, durante todo o horário de funcionamento da casa, que abre das 17h30 à 01h. Neste dia, o bar contará com música ao vivo, com a apresentação da Banda Rock Estrada, das 20h30 à 00h, sem cobrança de entrada ou courvet musical.

O cardápio conta com hambúrgueres artesanais que variam de R$ 10 a R$ 15. Ao todo são seis opções, com destaque para o Blue Moon (pão, hambúrguer – carne ou vegetariano – maionese, creme de gorgonzola e cebola crispy) e o Bacon Paradise (hambúrguer – carne ou vegetariano – maionese, queijo mozzarella, creme de bacon coberto por bacon no pão com gergelim). O menu ainda conta com porções como fritas, anéis de cebola e minichurros.

SERVIÇO

Doação de brinquedos e roupas no Mr. Hoppy Derosso

Endereço: Rua Francisco Derosso, 1917 – Xaxim, Curitiba – PR;

Horário: das 17h30 à 01h

Sobre o Mr. Hoppy

O Mr. Hoppy foi criado pelos empresários José Araújo Netto e Vinicius Sampaio com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal, sempre fruto de parcerias com cervejarias locais. Atualmente presente em sete estados brasileiros, a marca prevê para 2020 a inauguração de 15 novas unidades, fechando o ano com mais de 50 pubs abertos pelo Brasil.