Bourbon Destination Club abre a segunda sala de vendas

Sala está localizada no Bourbon Atibaia Resort onde os clientes poderão conhecer e participar do programa de timeshare

Bourbon Destination Club abre a segunda sala de vendas

Acaba de ser aberta mais uma sala de vendas do Bourbon Destination Club. Localizada no Bourbon Atibaia Resort, os clientes clientes poderão conhecer e adquirir o programa de férias que possibilita o direito de hospedagem em um dos hotéis e resorts da Rede Bourbon na América Latina e ainda a troca de pontos em mais de 4.300 hotéis espalhados pelo mundo.

Foram 30 dias de treinamento com temas como atendimento ao cliente, técnicas do segmento timeshare, além de vasta explanação sobre todos os 22 hotéis e resorts e história da Rede. A nova sala de vendas é a segunda da Rede em menos de seis meses. A primeira está funcionando no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort.

O Bourbon Destination Club é comercializado em parceria com a JAM L&T e a TC Brasil.

Rede Bourbon

A Rede Bourbon está presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas e quase 3 mil funcionários. Possui mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. É certificada, pelo segundo ano consecutivo, como Great Place To Work. Além disso, também é Amiga do Planeta com uma série de ações voltadas para a sustentabilidade.