Regionalmente, o maior destaque foi no Paraná, onde a companhia adquiriu 143 mil novos clientes e obteve crescimento de 13,3% no número de clientes, neste mesmo período. E no estado do Paraná o maior destaque foi no DDD 42, que engloba cidades como Ponta Grossa, Guarapuava e Irati, onde a Oi teve um crescimento de 30% nos últimos doze meses (+33 mil clientes no período).
A Oi continua investindo na Região Sul onde já aplicou mais de R$ 593 milhões somente no primeiro semestre de 2019, um aumento de 51% em relação ao mesmo período do ano anterior. Segundo o diretor de Mercado Varejo e Empresarial da Oi na Região Sul, Giovani da Silva, a liderança no crescimento do mercado de telefonia móvel no Sul e mais especificamente no Paraná, reflete o aumento de investimentos e o foco disruptivo das novas ofertas oferecidas aos clientes: “Esse resultado mostra que a empresa vem sendo bem-sucedida em sua estratégia de focar em ofertas que atendam as demandas dos nossos clientes, que querem cada vez mais dados. A região Sul é um mercado estratégico para a companhia e temos feito investimentos nos três estados para oferecer uma experiência cada vez melhor aos clientes, com expansão de lojas, pdv´s e capacitação de vendedores para sempre evoluirmos no atendimento”.